Remember me - 16°


"Não poderia ser, não poderia"
Entrei em casa e me sentei no sofá. Tentei engolir aquilo tudo que acabei de ouvir. Precisava de alguém para desabafar.
Peguei meu celular e disquei o número do Zayn.
É, eu não tenho vergonha mesmo.
- Alô? - logo sua voz preencheu a ligação - (S/N)?
- Zayn - disse chorosa.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Eu preciso de você, vem aqui por favor.
- Pensei que não ia me ligar. Já estou indo, 5 minutos - desliguei o celular e me deitei no sofá, chorando. Não demorou muito e ouvi a campainha tocando. Fui atender a porta, sem me importar com meu rosto extremamente vermelho.
- (S/N)? - ele segurou minha mão - O que aconteceu, amor?
- Zayn, me abraça - no mesmo instante ele me abraçou com força e eu desabei ali mesmo.
- Quer me falar o que aconteceu? - sacudi a cabeça negativamente - Não? Okay, mas vamos entrar - ele me empurrou um pouco para poder entrar e depois me abraçou de novo.
[...]
- Eu disse pra você que ele não era um bom rapaz, eu disse - depois de ter contado toda a história ele estava com raiva, muita raiva.
- Está parecendo meu tio assim - disse de cabeça baixa - Vai me dizer o que? Que eu sempre sou a errada? Poxa, Zayn. Eu achei que você iria me ajudar, mas não. Você só sabe me julgar pelas merdas que faço. Por favor, se for pra ser assim nem fala mais comigo - disse entrei soluços.
- Me desculpa, eu...
- Cansei de suas desculpas, Zayn. Antes eu tivesse chamado a Jheniffer. Vou ligar pra ela - peguei o telefone no mesmo instante porém ele se jogou em cima de mim, pegando o telefone.
- Qualé, não serve só eu não?
- Jheniffer não me julga, ela me ajuda. Ao contrário de você - peguei o telefone e disquei o número de Jheniffer - Alô? Jheniffer, pode vir aqui? Okay. Beijo - sorri irônica e fui subir as escadas - Ela vai vir.
- Ótimo, eu posso ficar com minha namorada.
- Na minha casa não, tchau.
Subi as escadas e fui tomar um banho. Sai enrolada de toalha e fui em direção ao meu espelho, quando olho para a porta pelo espelho, vejo que Zayn estava ali me encarando.
- Vagabundo, sai daqui - o empurrei - Já não basta entrar em minha casa sem a minha autorização e agora quer me ver praticamente pelada? - reclamei.
- Eu ia te chamar, para falar que a Jheniffer já chegou.
- Mas existe um tipo de ação chamada "bater na porta", conhece? 
- Sua grossa - fez cara de cachorro sem dono.
- Vai se comer com a Jheniffer lá em baixo e me deixa me trocar.
- Pode mesmo? - ele disse sorrindo ao mesmo tempo malicioso e divertido.
- É claro que não idiota, sai - ri e bati a porta.
Coloquei um short jeans e uma blusa levinha branca com um chinelo. Desci as escadas me deparando com o casal meloso abraçadinhos no sofá.
- Pela amor de Deus, isso aí é um sofá e não uma cama - despertei a atenção dos dois, fazendo Zayn rir.
- (S/N), meu amor - Jheniffer se levantou e veio me abraçar - Que saudade!
- Eu também estava de você, anjo.
- E de mim? - Zayn disse aparecendo do meu lado.
- Você eu tenho o desprazer de ver todo dia - disse contendo o riso e Jheniffer gargalhou. 
- Então, me conte as novidades - ela disse segurando em meu ombro me conduzindo até o sofá - Quero saber de tudo.

[...]

Eu contei tudo para Jheniffer, e quando eu digo tudo, eu digo tudo mesmo. 
Eu tinha muita facilidade em me abrir com aqueles dois, quando eu ia contar algo a eles, sentia-me segura. 
- Okay - ela disse colocando as mãos no coração - Calma aí, que é muita coisa para eu digerir de uma só vez. 
- Tá - disse rindo me ajeitando no sofá.
- Ele... é... gritou com você mesmo, (S/N)? - Jheniffer disse olhando feio para Zayn.
- Sim, mas já passou. Passado é passado - sorri de canto não querendo que aqueles dois brigassem na minha frente. 
- Viu, amor? A (S/N) tem razão - ele disse dando um selinho rápido em sua boca e ela revirou os olhos - Tá vendo, (S/N)? Ela não gosta do meu beijo.
- Então venha me beijar, Malik - disse rindo e ele veio pra cima de mim.
- Opa, já chega né - Jheniffer disse empurrando Zayn, fazendo o mesmo cair no chão, rindo.
- Calma amor, eu sou só seu - ele disse a abraçando.
- Chega né gente - disse revirando os olhos - Quer saber? Eu vou pedir uma pizza.
- Ótima ideia - disse Jheniffer rindo - Zayn vai ligar.
- O quê?
- Cala a boca e liga - disse Jheniffer jogando o celular nele.
- Tá bom - disse ele revirando os olhos e saindo da sala com o celular nos ouvidos.
- Então amiga, você não contou sobre o Harry... - disse Jheniffer sorrindo.
- O que é que tem ele?
- Bom, pelo o que você disse, ele gosta de você. Por que não diz que também está apaixonada por ele?
- Eu sinceramente não sei, Jheniffer... eu ando muito confusa ultimamente.
- Não, você está louca de amor - ela disse rindo.
- Para, que eu estou sem graça - disse colocando o travesseiro em meu rosto.
- Para com isso, (S/N) - ela disse rindo - Se você se sente bem ao lado dele, e sente que ele te fará bem, o que te impede de tentar? 
- Eu estou confusa - disse colocando minhas unhas entre os cabelos. 
- Cheguei - Zayn disse se jogando no sofá. 
- E aí? 
- Pedi uma gigante de calabresa com metade de banana - ele disse sorrindo.
- Eu não gosto de banana.
- Eu como, sem problemas - ele disse sorrindo de satisfação. 
[...]

Já se passavam de 21:30hrs da noite e a pizza ainda não havia chegado. Zayn já estava completamente impaciente no sofá batendo os dedos freneticamente sobre a mesa.
- Eu estou com fome. Eu vou ligar pra essa... - Zayn foi interrompido com o som da campainha sendo apertada. 
- Atende lá, Zayn. Eu e a (S/N) vamos pegar os pratos.
- Tá bom - ele caminhou em direção a porta enquanto eu e Jheniffer arrumávamos a mesa.
- Não é possível que o Zayn ainda não pegou a pizza. (S/N), vai lá ver o que está acontecendo. 
- Okay - caminhei até a porta onde pude escutar sussurros. 
- Ela não quer ver você, sai daqui - Zayn dizia empurrando algum garoto. Onde eu pude ver quem era claramente.
Harry estava na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!