Remember me - 15°


Me solto de Harry e vejo um Zayn totalmente irritado.
Zayn: Como você pode fazer isso, (S/N)?
Eu: O quê? - disse confusa.
Zayn: Ora sua sínica - ele se aproximou de mim e fui recuando até bater com as costas na parede - Já se esqueceu do que ele fez com você? Hein? De todos os dias que eu via você chorando pelos cantos por causa dele? CHEGA! EU JÁ ESTOU CANSADO DE FICAR OUVINDO SEUS PROBLEMAS! OUVIU? NÃO AGUENTO MAIS! -  gritou. No mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: Nunca mais fala comigo, seu idiota - o empurrei e sai andando pelos corredores limpando minhas lágrimas. Sai correndo da escola e fui para o único local onde eu gostava de ir.
Caminhei até aquele banquinho, onde conheci a pessoa que imaginária que seria meu amigo. Me sentei ali, juntei meus joelhos e comecei a chorar apoiada neles.
Zayn sempre foi uma pessoa tão doce. Tudo bem que ele me alertou sobre Harry, mas eu vejo e sinto que ele mudou. Estou dando uma chance para Harry, para ele poder concertar os erros que ele cometeu comigo no passado. Mas Zayn... sempre o considerei como meu amigo. Mas agora...
Meus pensamentos são interrompidos por uma mão quente em meus ombros.
Xx: (S/N)...
Eu: Vai embora - disse choramingando me sentando do outro lado do banco. Sim, sou infantil.
Xx: Eu sinto muito.
Eu: Não, não sente Zayn. Me diz pra quê gritar que nem um viado escandaloso na escola em um assunto em que ninguém te chamou? Se eu estava abraçada com ele, o problema é meu. Se ele me magoar novamente, o coração que ele irá quebrar será o meu. Se a gente namorar, o problema é meu. Então não se meta - disse grossa vendo ele abaixar a cabeça lentamente.
Zayn: Eu nunca imaginei que você me trataria assim.
Eu: Da mesma forma que eu nunca imaginei que você me trataria daquela forma - disse voltando a chorar - Vai embora.
Zayn: Deixa eu...
Eu: Vai embora.
Zayn: Eu...
Eu: VAI EMBORA - gritei e ele se encolheu - Desculpa, eu...
Zayn: Não, tudo bem. Eu entendo - ele chegou perto de mim e beijou meu pescoço - Eu te amo cabeçuda. Quando quiser conversar normalmente, me fala - ele saiu encolhido do banco e foi andando.
No momento eu senti pena, querendo ou não ele é eu melhor amigo.
No mesmo instante meu celular toca anunciando uma mensagem.

           "Eu não vou te magoar, para falar logo de uma vez. E gostei da ideia de namorarmos :) haha"
Me viro lentamente procurando aquele ser e encontro ele do outro lado da rua segurando um celular rindo olhando pra mim.
Eu: IDIOTA! - gritei e ele riu.
Harry: SEU idiota - ele gritou de volta e eu paralisei. Mas, o quê?
Eu: Vou fingir que não ouvi isso - gritei de volta e fui andando em direção para minha casa. Cheguei em casa e agradeci mentalmente pelos meus tios não estarem em casa, subi lentamente para o meu quarto encarando um ser chamado Zayn olhando meus porta-retratos.
Eu: O quê pensa que está fazendo aqui? - sai correndo o empurrando - Conhece uma palavra chamada invasão de domicílio? Pois é, eu posso te denunciar por isso - disse o empurrando para a porta do quarto.
Zayn: Para sua boba - ele riu e segurou minhas mãos.
Eu: Sai daqui, Zayn. Eu disse que não quero falar com você!
Zayn: Então por que está falando agora?
Eu: Zayn... - suspirei - Por favor, sai daqui. 
Zayn: Só me escuta.
Eu: Tem 2 minutos.
Zayn: Me desculpa.
Okay... Era só isso?
Eu: ...
Zayn: ...
Eu: ...
Zayn: ...
Eu: É... hum... só isso?
Zayn: Não sou bom com isso.
Eu: Okay, Zayn - revirei os olhos - Sai e deixa eu me trocar - ele sorriu e eu bati a porta na sua cara.
Carinhosa? Claro querida.
Zayn: Isso quer dizer que me perdoou?
Eu: Cala a boca - gritei e pude ouvir sua risada do outro lado. 

[...] 

Já fazia mais de 5 horas que Zayn estava lá em casa. Estávamos fazendo tanta bagunça que a casa estava simplesmente um lixo.
Eu: Você vai perder - agora disputávamos uma partida de futebol "amigável" entre amigos.
Zayn: Sonhe, cabeçuda - na mesma hora eu fiz um gol consideravelmente bonito e eu gritei.
Eu: Chuuuupaa - gritei e ele me olhou rindo.
Zayn: Não valeu! Você trapasseou!
Eu: Como eu trapaceei? Você viu que o gol foi mais limpo que esse seu cabelo pranchado! 
Zayn: O meu cabelo só é bem tratado - ele riu.
Eu: Tá Zayn, tá - revirei os olhos - Vamos continuar jogando!
Zayn: Também não quero mais - ele largou o controle em cima da mesa e foi andando em direção a cozinha. 
Eu: Volta aqui, sua bixa - na mesma hora sua cabeça apareceu na porta da cozinha.
Zayn: Do quê você me chamou?
Eu: De bixa! B-I-X-A! - disse rindo.
Zayn: Vamos ver quem é o bixa - ele pegou o controle e se jogou no sofá - Vamos jogar essa droga!

[...] 

Não demorou muito, Zayn foi embora e eu aproveitei para arrumar aquela casa. Só que infelizmente a campainha tocou.
Eu: Zayn Javadd Malik eu já disse que - quando abri a porta me assustei - As...Ashley?
Ashley: Achou que fosse quem queridinha? - sorriu sínica - Posso entrar?
Eu: Não continua aí mesmo - me encostei na porta - O que é?
Ashley: Vem cá... Você está tentando me afastar do Harry, não é? Saiba, minha queridinha que não vai conseguir! Você tem ciúmes, é?
Eu: É claro que não - (gif) 

https://24.media.tumblr.com/tumblr_lmjef3jyqx1qg8jwto1_500.gif

Ashley: Pois bem... Saiba que quase agora ele foi me fazer uma visitinha, me pedindo para me reconciliar com ele, que foi um dos piores erros da vida dele foi terminar comigo - sorri irônica.
Eu: Vou fingir que acredito.
Ashley: Se não acredita, veja com seus próprios olhos - ela pegou seu celular nem um pouco paparicado e entrou na área de mensagens e me entregou - Veja! - revirei os olhos e olhei para a tela do celular.

"Oi Ashley, aqui é o Harry... eu me arrependo muito de ter terminado com você. Me desculpa, volta pra mim. Eu te amo!"

Eu: Acha que eu vou acreditar nessa mensagem extremamente gay? 
Ashley: Se acha que fui eu quem mandei, veja o número em cima- quando olhei eu me assustei. Era realmente o celular dele
Eu: Quem não me garante que foi você quem pegou o celular e mandou? - gaguejei um pouco.
Ashley: Acha mesmo que eu pegaria e mandaria? Me poupe né.
Eu: Eu acho.
Ashley: Então, basta você mesma se convencer de acredita ou não - ela sorriu - Vou indo, tchau - ela deu um giro e se direcionou ao seu carro rosa.
Não poderia ser ele, não poderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!