Remember me - 14°


(S/N) P.O.V
Entrei em casa super feliz e subi as escadas indo direto ao banho. Enquanto minha banheira ainda se enchia, resolvi entrar nela, amarrei meus cabelos em um coque frouxo e comecei a pensar sobre o que tinha acontecido comigo hoje. Harry havia mudado muito durante esses dias, porém, eu não posso me esquecer de como ele me tratou esses dias e como tratou Zayn. E em falar em Zayn, onde ele deveria estar? Peguei o celular e resolvi ligar para ele.
Eu: Alô?
Zayn: Cabeçudaa, que saudades! E aí, como está?
Eu: Também estava, por isso resolvi ligar. Estou muito bem, e você?
Zayn: Estou ótimo, e como anda com a quimioterapia?
Eu: Bom, eu ando mais fraca a cada dia, tenho passado muito mal.
Zayn: Oh (S/N), eu sinto muito por isso. Prometo de que irei te visitar essa semana com Jheniffer. É que as coisas na escola andam um pouco difíceis.
Eu: Entendo. Zayn, vou ter que desligar.
Zayn: Okay, beijos! Te amo cabeçuda!
Eu: Eu também te amo - desliguei o celular e fui tomar meu banho.
Estava extremamente confusa sobre o que usar, então resolvi estrear com a roupa que Harry havia comprado pra mim. Coloquei o vestido e comecei a me maquiar. Penteei meus poucos cabelos que possuia agora e calcei meus saltos. Quando desci as escadas a campainha toca. Quando abro, me deparo com Harry que estava um gostosão para ser sincera.
Harry: Uau! - ele abriu a boca e sorriu.
Eu: Cala essa boca - sorri - Vamos? 
Harry: Ei! Eu quem deveria falar isso. 
Eu: Cala essa boca de novo, e vamos - ele me deu sua mão mas ignorei. Não iria dar essa moral toda pra ele.
Harry: O que é que tem eu te dar a mão? 
Eu: Você tem namorada - disse séria. Ele revirou os olhos e fomos em direção ao seu carro.

[...]

Estávamos conversando alegremente em um restaurante que Harry havia me levado, quando começaram a tocar músicas lentas e as pessoas começaram a se levantar e ir dançar com seus pares. Harry olhou aquilo e me lançou um olhar brincalhão. 
Harry: Quer dançar? 
Eu: Não me responsabilizo por danos aos seus pés - sorri e ele se levantou pegando minha mão e me levando a pista de dança que continha ali. Ele colocou suas duas mãos em minha cintura e eu minhas duas mãos em seus ombros e encostei minha cabeça em seu ombro mantendo meus olhos fechados só sentindo a música. O seu perfume doce adentrou em minhas narinas o que me fez virar meu rosto em direção ao seu pescoço. 
Eu: Você é cheiroso - pude ouvir ele rir.
Harry: Seus cabelos também.
Eu: Você é muito galanteador - disse revirando os olhos.
Harry: Ué, estou elogiando seus cabelos.
Eu: Tá Harry - disse rindo. 
Ficamos um bom tempo em silêncio até que ele resolveu falar alguma coisa, graças a Deus.
Harry: Eu queria te dizer uma coisa. 
Eu: Estou a ouvidos - disse ainda mantendo meus olhos fechados. 
Harry: Eu, eu não sei como começar isso - ele sorriu tímido - Okay, vamos lá. 
Eu: Fala logo Harry - disse rindo.
Harry: Eu estou apaixonado por você, pronto, falei - ele disse tão rápido que eu abri meus olhos e o olhei.
Eu: O quê? 
Harry: Eu. Estou. Apaixonado. Por. Você - ele disse pausadamente o que me fez sorrir por ele estar vermelho de tanta vergonha - Desde quando você entrou na escola, eu percebi que você era uma garota diferente das outras. As outras usavam saltos, e você preferia tênis, as outras eram metidas, e você só queria ser você mesma. E eu acho isso lindo, na verdade. Você foi e é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci em minha vida, você é linda e eu não tenho vergonha de dizer novamente que estou completamente apaixonado por você, posso falar cinquenta vezes se você pedir - nesse momento eu já estava paralisada olhando em seus penetrantes olhos verdes - E você? Sente algo por mim?
Eu: Harry, eu...
Harry: Ah, entendo. Eu sou um burro - ele disse olhando pra baixo.
Eu: Não é isso - disse levantando seu rosto pelo queixo - É... Que eu não posso me apaixonar por você. 
Harry: Por que não? - decidi contar a verdade, não poderia mentir o tempo todo pra ele.
Eu: Porque eu sou doente - abaixei a cabeça e ele me olhou confuso.
Harry: Doente como? 
Eu: Eu tenho leucemia. - abaixei minha cabeça e impedi que algumas lágrimas saíssem de meus olhos. Bom, essa é a primeira vez que alguém se declara pra mim, dizendo que está apaixonado por mim e eu contei logo que tinha leucemia. Eu sou uma burra! Eu sinto alguma coisa por ele, mas eu não posso me apaixonar por ele e nem ele por mim. Um dia eu vou embora dessa terra, e como ele irá ficar? Bom, se o que ele disse sobre mjm é verdadeiro. 
Harry: Ei, levanta o rosto - ele subiu suas mãos da minha cintura para meus ombros - (S/A), levanta - ele segurou delicadamente meu queixo e me levantou - Eu te amo, isso não vai mudar o que eu sinto por você. Eu estarei com você até o seu último suspiro, até quando você fechar seus olhos, saiba que eu estarei do seu lado. Eu sempre estarei com você, eu te amo - ele me abraçou e beijou meu pescoço. Até esse momento eu já estava em lágrimas. É muito difícil lidar com esse tipo de situação. 
Eu: Harry, eu fico lisonjeada com tudo isso - sequei minhas lágrimas - Obrigada e, eu te amo - no mesmo instante um sorriso enorme apareceu em seu rosto angelical. Ele sorriu e me abraçou. 
Harry: Você não sabe como isso me aliviou, fiquei com medo de levar um fora - ele riu.
Eu: Talvez né - disse levantando o nariz fazendo ele rir - Acho que já está na hora de ir embora - disse olhando pro chão.
Harry: Sim, vamos? - ele me deu a mão e foi pagar a conta. Saímos do restaurante de mãos dadas e rindo "bobamente" um para o outro. Quando chegamos em minha casa, Harry fez questão de abrir a porta para mim.
Eu: Obrigada - disse corada. Eu não era assim. O quê está acontecendo com você, (S/N)?
Harry: Vem, eu te acompanho - ele sorriu e fomos até a varanda da minha casa juntos.
Harry: Então...
Eu: Então... - disse o imitando fazendo ele rir.
Harry: Eu quero provar uma coisa.
Eu: O quê? - na mesma hora fui surpreendida com um beijo. O beijo dele era calmo, doce e perfeito. Suas mãos desceram até minha cintura e a apertou de leve, eu sorri entre o beijo e comecei a acariciar sua nuca de leve. Ficamos assim um bom tempo, até que encerramos o beijo por causa de ar, maldito ar.
Eu: Tchau, Harry - disse rindo sem graça e abrindo a porta de casa.
Harry: Tchau e obrigado.
Eu: Pelo o quê?
Harry: Por ser completamente apaixonado por você - olhei para ele e sorri, então ele se afastou e foi em direção ao carro. Fechei a porta de casa gritando e meus tios me olharam assustados.
Tia: O quê aconteceu, (S/N)?
Eu: Ele me beijou, ele me beijou - subi gritando as escadas extremamente feliz.

[...]

Acordei com uma disposição incrível e me levantei rapidamente e fui ligar minha banheira. Me despi e amarrei meus cabelos em um coque frouxo. Resolvi pegar meu celular e lá tinha uma mensagem, me surpreendi ao ver quem era. Era Harry.

"Bom dia flor do dia, haha :) Estarei passando aí em 20 minutos para irmos juntos ao colégio"
Sorri instantaneamente e entrei na banheira. Depois de um longo banho, me arrumei e peguei minha mochila me sentando no sofá. No mesmo instante, a campainha toca. Sempre acontece isso, meu Deus. Quando fui abrir me deparei com Harry, não preciso falar que ele estava lindo né?
Harry: Vamos? - ele me olhou carinhoso.
Eu: Sim - falei fechando a porta o seguindo. 
Estávamos caminhando à alguns minutos em silêncio até que ele se pronuncia, que bom né. 
Harry: Eu... É... Bem...
Eu: Fala Harry. 
Harry: Eu quero te levar pra sair, de novo - ele abaixou a cabeça sorrindo sem graça. 
Eu: Mas Harry - no mesmo instante todos os pelos do meu corpo se arrepiaram com aquela voz rouca perto do meu ouvido. 
Harry: Você não vai se arrepender - ele disse e eu me arrepiei - E não precisa ficar arrepiada - corei.
Eu: Eu não estou arrepiada. 
Harry: Está sim - ele disse rindo.
Eu: Cala essa boca, Harry - disse revirando os olhos, olhando pra frente já avistando a escola. Graças a Deus. Continuamos com o grande silêncio e adentramos ao colégio recebendo vários e vários olhares o que me fez ficar extremamente constrangida. Até que a sua namoradinha chega. 
Ashley: Oi amor - ela disse colocando as mãos no ombro dele e me olhou com cada de nojo. 
Harry: Ashley, nós não temos mais nada - ele disse seco - Sai de perto de mim. 
Ashley: Não acredito que terminou comigo pra ficar com 'essazinha' aí - ela apontou pra mim com cara de desgosto. 
Harry: 'Essazinha' aí se chama (S/N) - ele disse segurando mjnha mão - E se eu estiver realmente com ela? Eu não te devo nem as mínimas satisfações - ele me puxou e saiu andando pelos corredores. Eu confesso que fiquei surpreendida com sua ação, muito surpreendida. Ele continuou me puxando pelos corredores e eu falando em seu ouvido.
Eu: Harry, me solta. HARRY - dei um grito e ele parou soltando a minha mão lentamente ficando de costas para mim - Harry, o que tá acontecendo? - coloquei a mão em seu ombro e virei ele em minha direção. Ele me encarou e me abraçou do nada. É, esse garoto é bipolar.
Eu: Qual é o seu problema? É bipolaridade? - disse ainda com seu rosto encostado em meu ombro.
Harry: cheirosa - ele sorriu entre meu pescoço, o que fez seu hálito quente bater sobre o mesmo.
Eu: Eu tomo banho, Styles - ele gargalhou e continuou 'cheirando' meu pescoço - Chega, Styles - o empurrei de leve e ele beijou minha bochecha.
Xx: Mas o que significa isso? - só digo uma coisa.
Ferrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!