Little White Lies - Capitulo 1

Só não dá.


- E como foi que vocês se conheceram mesmo? – Debby perguntou pela milionésima vez e eu revirei os olhos.
- Eu já te expliquei isso muitas vezes, não acha Debby?
- Não. Você sabe que eu ainda acho estranho o fato de vocês começarem a se falar do nada.
- Não foi do nada. Ele é divertido, eu só fiz amizade pela internet com um cara perfeito. Às vezes acho que isso tudo é ciúme por eu ter um amigo virtual lindo e você não. – Foi a vez dela revirar os olhos e bufar.
- Já te disse que não é ciúme. Só acho estranho ele começar a conversar com você pelo twitter sem razão especifica alguma. 
- Você tem varias amigas virtuais, não sei por que acha isso tão estranho.
- É mais o jeito dele falar, entende? Além do mais, como você pode saber se ele é bonito ou não? Você nunca viu uma foto dele. E se ele for um velho gordo e tarado?
- Ele não é um velho gordo e tarado!
- Como pode ter tanta certeza?
- Ah! Sei lá. O jeito dele falar... Olha, o importante é que ele é incrivelmente perfeito.
- Eu acharia fofo se tudo isso não fosse tão estranho.
- Okay. Vamos logo, não podemos nos atrasar de novo para aquele inferno, ops, escola.
- A culpa do nosso atraso na ultima vez foi desse seu amiguinho ai.
- Nem vem, Debby! A culpa também é sua.
- Minha?! Por que minha? Eu não fiz nada. - Incrível a capacidade dela estar certa sempre. 
[...]
O tédio na aula de geografia me consumia. Aquela velha chata da professora tinha me colocado em uma carteira na frente da dela, longe de todos até a diretora chegar. Eu não tinha feito nada de mais. A professora é uma vaca que acha que eu tenho que ficar fazendo resumos de livro na aula de geografia e ainda estou errada em chamar ela de vadia. Assim que a diretora chegou eu fui pegar mais uma advertência. Quando voltei pra sala me sentei no lugar de sempre com a vaca, digo, professora me encarando feio. Ignorei.
- Debby já chamou o Dylan pra sair?
- Cala boca Nara. Eu não vou chamar ninguém pra sair. 
- Você é afim dele desda segunda serie, toma uma atitude mulher! 
- É como eu disse: não vou fazer merda nenhuma. Eu não sou você Nara.
- Vou encarar isso como um elogio.
[...]
- Hey Dylan! - Ele se virou pra mim e sorriu vindo em nossa direção enquanto Debby ficava cada vez mais envergonhada.
- Oi meninas! Tudo bem?
- Claro, então, a Debby esta querendo assistir um filme no cinema mas eu não vou poder ir com ela e ela não quer ir sozinh... Ai! Debby! Por que pisou no meu pé? - Ouvi Dylan gargalhar e Debby ficar mais vermelha, só que agora eu não sabia se era raiva ou vergonha. Decidi que é um pouco dos dois.
- Tudo bem, eu vou. Quando vai passar esse filme Debby?
- Não, olha, não precisa ir comigo. Eu nem quero assistir nada. É a amiga da onça aqui que quer me fazer passar vergonha. - Ela apontou pra mim e eu revirei os olhos.
- Não, eu quero ir sim. Qual filme você quer ver? - Cole, irmão gêmeo de Dylan veio em nossa direção. 
- Filme? Vocês vão ver algum filme? - Passou a mão em volta do ombro do irmão se entrometendo na conversa.
- Vamos no cinema.
- Você e quem?
- Eu e a Debby. - Mordi os lábios e vi Deb mais vermelha que um tomate.
- Também quero ir! - O irmão 10 minutos mais velho, Dylan, olhou com cara feia para o caçula quase idêntico, Cole.
- Isso! Quer dizer, a Nara vai adorar ir com a gente. Nós quatro.
- O que? - Me assustei.
- Pensei que a Nara não podia ir...
- Ela pode sim. Né Nara? - A ultima parte ela disse me fuzilando com os olhos e a encarei irritada.
- É. - Disse por fim.
[...]
Cheguei em casa bufando. Nem disse "oi" pra minha mãe e já subi as escadas correndo. Joguei minha bolça em cima da cama e liguei o computador. Olhei a mensagem que Jonh tinha me mandado no dia anterior e sorri. Meu amigo mais que perfeito.
Jonh diz: Boa noite! Durma bem e sonhe comigo ;) hahahahaha
Ele estava online.
Você diz: OI AMOREEEE <3
Jonh diz: NARAAAA!
Jonh diz: como foi na escola hoje?
Você diz: um tedio ¬¬
Você diz: se divertiu muito trabalhando? :3
Jonh era dois anos mais velho que eu.
Jonh diz: pra falar a verdade sim
Você diz: não vai mesmo me contar com o q vc trabalha?
Ele demorou um pouco pra responder.
Jonh diz: é uma coisa um pouco complicada
Jonh diz: vc não entenderia se eu explicasse
Bufei.
Você diz: ¬¬
Você diz: vc deve achar que eu sou burra, só pode.
Jonh diz: não é isso Nara, de jeito nenhum
Você diz: então conta!
Jonh diz: um dia te conto direito
Jonh diz: quem sabe pessoalmente?
Sorri pensando na possibilidade de um dia ver seu rosto.
Você diz: Não vejo a hora de te conhecer
Você diz: nós nunca vamos nos ver? :(
Você diz: moramos na mesma cidade e ate hoje espero por um dia em que vamos poder nos encontrar.
Jonh diz: Também quero muito te ver.
Jonh diz: Mas...
Você diz: Mas... ?
Jonh diz: Só não dá.




Hey cats!
Esse é o primeiro cap da mini fic :3
avá ¬¬
entounce, sobre algumas coisas estarem escritas erradas,
eles conversam pela internet,
por isso tem algumas abreviações e emotions
é assim que escreve "emotion"? .--.
pra quem não sabe, Dylan e Cole Sprouse são minhas outras duas paixões <3
sahshahhshhas
a fic é um pouco confusa,
então qualquer duvida é só perguntar :D
espero que tenham gostado :)
69 bjss
><
Debby.

2 comentários:

  1. Aaawn, mds, que fic diva *-------* estou completamente in love por ela <3 claro, tinha que ser feita pela Debby né, sempre escrevendo essas fic maravilhosas.. Já disse que vc é diva? Linda? Maravilhosa? E que eu quero te abraçar? shuahua então querida, trate de postar logo o proximo capitulo, antes que eu morra de ansiedade, se bem que eu acho que nao vou morrer, senão não vou ler o capitulo, mas enfim.. é isso.. Ameei de vdd <3 Te amo e fique bem ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *0*
      estou completamente in love por vc <33
      Eu não so nada disso mas vc é, e ate em dobro <33
      tbm quero te abraçar [][][][] hug me camiiiiiii <33
      shashahshahs okay
      tbm te amo bb <33 :3

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!