Remember me - 12


Eu: Por que o tratou assim?
Zayn: Eu quero ficar com a minha cabeçuda, e nós já tínhamos terminado de conversar - disse sorrindo vindo em minha direção.
Eu: Zayn, nunca mais trate alguém assim. Sério.
Zayn: Okay, agora vem aqui e me dá um abraço - ele me puxou e me deu um forte abraço. O abraço dele é tão aconchegante, me passa segurança.
Eu: Zayn me solta, eu vou morrer assim. Você está me esmagando - disse com a minha voz um pouco falha por estar muito imprensada em seu peito.
Zayn: Não brinca com isso - ele me soltou e me encarou sério - Vem, vamos ver um filme. Vou fazer uma pipoca.
Eu: Scarface! - disse rápido.
Zayn: Leu minha mente - sorriu e colocou o filme. Ele estava olhando para o nada e eu concentrada no filme, até que seus olhos param em mim.
Zayn: Ér... Quando você... Você sabe...
Eu: Vou fazer quimioterapia? - disse rápida ainda olhando para o filme.
Zayn: Sim.
Eu: Amanhã mesmo eu não vou estar aqui - disse colocando mais pipoca em minha boca.
Zayn: Vou sentir saudade.
Eu: Você tem a Jheniffer. Não se preocupe comigo.
Zayn: S/n, olha pra mim - ele segurou meu queixo e virou em minha direção - Eu amo vocês duas. Eu amo a Jheniffer como homem, ela é minha namorada. Mas eu te amo como amigo, entendeu? Então saiba que eu fico muito, muito preocupado com você. Então, não fale dessa maneira. Eu te amo sua cabeçuda - ele me puxou e me abraçou.
Eu: Obrigada Zayn, eu te amo muito... AAAH!
Zayn: Que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele deu um pulo do sofá e me olhou de olhos arregalados.
Eu: Sim! Você me fez perder a minha parte preferida do filme seu bocó - ele me olhou e começou a rir.
Zayn: Meu Deus, pensei que tinha acontecido alguma coisa.- ele colocou as mãos no peito.
Eu: Como você é cagão. Agora cala a boca que eu quero ver o filme - coloquei mais uma grande quantidade de pipoca em minha boca e direcionei minha atenção ao filme.
[...]
Eu: Zayn, deixa eu ir. São só 20 minutos da sua casa até a minha.
Zayn: Você tá maluca? Sabe que horas são? Quer que eu lembre?
Eu: Não precisa.
Zayn: Fala que precisa que eu te respondo. - bufei.
Eu: Tá Zayn... São que horas?
Zayn: São 21:30min da noite Seu nome! Tá tarde demais para ir embora sozinha - isso mesmo que você ouviu. A rua estava cheia de gente e Zayn estava com medo de alguém me sequestrar.
Eu: Zayn, não me leva. Parou com a palhaçada. Tchau - peguei minha bolsa e não deixei ele terminar. Bati a porta e sai andando na rua. Como queria sair um pouco de casa, resolvi passar em uma lanchonete e comprei uma porção de batatas fritas, um refrigerante e um hambúrguer. Quando sai da lanchonete já eram 22:00hrs. Meu lanche já deveria ter esfriado por causa da atendente lerda. Revirei os olhos e caminhei em direção a minha casa "beliscando" minha batata frita. A rua estava incrivelmente silenciosa e vazia. Confesso que fiquei com um pouco de medo. E fiquei com mais medo ainda quando escuto passos atrás de mim. Aumento a velocidade dos meus passos e a pessoa também. Eu começo a me desesperar, e como se não ficasse pior meu celular treme me fazendo dar um pulo de tanto susto. Pego o celular, desbloqueio a tela e vejo uma mensagem:

"Calma cabeçuda, tá achando que eu sou o quê? Um estuprador que não. Só estou te acompanhando até em casa. E como recompensa quero esse hambúrguer. 
Zayn xx"
  
Suspiro aliviada e me viro encarando um Zayn rindo da minha cara.
 Eu: Tá rindo do que idiota?
Zayn: Você ficou com medo e saiu andando rápido.
Eu: Duvido que não ficaria com medo. E isso não tem graça - disse séria. 
Zayn: Desculpa. Me dá uma batata?
Eu: Não, você me assustou - disse andando.
Zayn: Ei! Desculpa, volta aqui - ele veio correndo atrás de mim. Cheguei em casa e deixei a porta aberta para o Zayn entrar. Ele entrou se jogando, literalmente, no meu sofá. 
Zayn: Vamos fazer o quê?  - disse ele pegando mais uma batata.
Eu: Conversar, sabe o quê eu acho?
Zayn: O quê? - ele disse com a boca cheia de batata.
Eu: Que você precisa ter mais educação. 
Zayn: Desculpa. O quê você acha? 
Eu: Que você tem que passar mais tempo com a Jheniffer. Vocês são namorados. Você passa mais tempo comigo do que com ela. 
Zayn: Verdade, tem razão - ele se levantou pegando o celular. 
Eu: Ei! Aonde vai?
Zayn: Vou marcar para eu e a Jheniffer jantarmos amanhã,  o quê acha? 
Eu: Uma boa, liga pra ela - sorri ligando a televisão. Estava a muito tempo vendo televisão que estava me dando sono até que aquela bixa louca voltando pra sala.
Zayn: Ela topou, e quer que eu vá pra casa dela agora - ele sorriu.
Eu: Huuuum - sorri maliciosa - Eu ia dormir mesmo, pode ir. Se divirta - disse desligando a televisão e subindo as escadas. 
Zayn: Ei? - Zayn me gritou na metade da escada.
Eu: Hum? - disse coçando os olhos.
Zayn: Te amo cabeçuda - ele sorriu e desligou a luz da sala para mim. 
[...]
Mais um dia eu acordei, sonolenta. Fui direto ao banheiro e tomei um banho. Me vesti e já fui pegando a mochila quando me lembrei que hoje eu não iria a escola. Iria fazer quimioterapia. Peguei minha bolsa e fui em direção ao hospital. Quando cheguei lá, a secretária já me reconhecia e me mandou a uma sala. Quando abri me deparei com uma mulher sentada. 
Xx: Olá S/n, sou a doutora Rose. Irei te acompanhar na sua quimioterapia. 
Eu: Oi. Então, quando começo?
Rose: Agora mesmo, por favor, me acompanhe - Gente eu já estava cansada das pessoas ficarem me mandando ir pra tantos lugares. 
[...]
Terminada a quimioterapia. Eu estava me sentindo meio enjoada. Me sentei na cadeira em frente a doutora Rose enquanto ela escrevia em uma folha. 
Eu: É normal? Eu estar enjoada?
Rose: Esses são um dos efeitos colaterais da sua quimioterapia - ela voltou a escrever na folha e depois de um tempo terminou - Aqui está uma lista de alimentos que você tem que comer a partir de agora. Volte amanhã para a quimioterapia - ela me entregou a folha e eu sai do hospital. 
Cheguei em casa um pouco enjoada, um pouco não, muito. Me levantei correndo ao banheiro e vomitei tudo ali mesmo. Fiquei um bom tempo ali e depois decidi tomar um banho.
Pelo jeito essa semana sera complicada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!