MIni imagine - Louis Tomlinson

Menina quebradora de corações.


Louis on:
Ela me ligou chorando como das ultimas vezes, dizendo que seu coração doí. Falando que ele não presta mas que o ama, e muito. Isso me dói. Mas eu a consolo. Digo que ele vai voltar e que não vai trai-la de novo. Mentira. Ele volta, mas a trai de novo. Ele não a trata bem e só sabe brigar com ela. Ele a magoa e não da valor a garota incrível que tem aos seus pés. Eu sou só um otário para qualquer coisa que ela faz.
"Obrigada por ser meu amigo." Sua doce voz, agora rouca pelo choro, soou do outro lado da linha. Ela nunca vai ver a verdade? "Eu ligo amanhã, as 10h!" concluiu. Eu poderia tirar sua dor, s/n. Te abraçar como nunca de dia e a noite. Eu estou bem aqui, s/n! Quando você vai perceber que eu sou sua cura?
- Lou eu não aguento mais te ver assim. Levanta desse sofá agora! Lava esse rosto, coloca uma roupa e vamos sair. Você não pode ficar assim. - Harry estava no meu apartamento de novo tentando me animar. Sera que é tão ridículo assim um cara chorar por uma garota?
Resolvi seguir o conselho dele. Eu não posso chorar por ela a vida toda. Fui tomar um banho enquanto ele ligava para o Niall.
[...]
Nós três estávamos no Starbucks conversando. Já fazia um bom tempo que eu não saia de casa sem ser pra ir para casa da s/n. Niall falava alguma coisa de um show ou coisa parecida.
- ... Eu ainda acho que o show do Justin é mais lega... - E então eu me desliguei de tudo a minha volta quando vi s/n entrar com seu namorado pela porta, sorrindo e abraçada no braço direito dele enquanto ele a ignorava olhando para o celular. Minha vontade era de socar a cara dele e dizer pra ela tudo que eu sinto. Mordi minha língua, mas eu quero mesmo é gritar. Ela podia estar comigo agora. Isso é tão... Frustante. Ele a trata tão mal e eu sou tão bom pra ela. Isso não é justo. Eu estou preso na "área de amizade" de novo e de novo. Quando vai perceber que eu sou sua cura, s/n? Eu sei que algum dia isso vai acontecer. Um dia ela vai esquecer o dia em que o conheceu. Pelo menos tenho esperanças de que aconteça.
Assim que ela notou nossa presença seu sorriso se alargou, ela cutucou o namoro e disse alguma coisa pra ele que fez cara de bravo, mas os dois caminharam em nossa direção.
- Olá Boo! Oi Duende! Oi Daddy!
- Olá Nut. - Nut é o apelido que eu dei a ela já que ela ama Nutella.
- Hey s/n.
- Olá s/nzinha. - Digamos apenas que nenhum de nós gosta do namorado da s/n e vice e versa.
Eles se sentaram e nós ficamos conversando, menos o idiota que continuou mexendo no celular enquanto eu o encarava com raiva. Depois de uns três minutos ele disse que tinha que ir e eu agradeci a Deus por isso. Liam cutucou Niall e os dois foram embora. Eu estava tão perto de confessar. Eu tenho que por na cabeça dela que ela me pertence. Quando ela vai perceber que eu estou aqui? Que eu sou o cara certo pra ela? Que eu sou a cura para o coração quebrado dela? Mais uma vez eu não disse nada. Me calei. Eu dizia o que ela quer ouvir, e não o que eu quero falar. Ela se foi e eu fiquei mais uma vez reprimindo e escondendo todo meu sentimento. Olha o que você faz comigo minha menina quebradora de corações.

6 comentários:

  1. ÓBVIO QUE VC TEM QUE CONTINUAR, COMO ELA Ñ DA BOLA PRA LOUIS TOMLINSON?
    OLHA Ñ TO FALANDO DE QUALQUER UM, TO FALANDO DE >>>>>LOUIS TOMLINSON<<<<<
    ENTENDEU? 'LOUIS' 'TOMLINSON'
    MENINA C É TONTA? COMO PODE QUERER SÓ A AMIZADE DO LOUIS?
    Então deixa eu me acalmar...
    Vc vai continuar sim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nara vc ta muito exaltada hoje u.u
      Eu sei que ele é perfeito, gostoso, lindo, fofo, maluco, delicia etc etc etc but Louis is mine u.u
      Sim, ela é retardada u.u
      Vou pensar no seu caso u.u

      Excluir
  2. Eu to te ameaçando, se vc não continua eu... Eu.... Eu sei lá o que vou fazer, mas vou fazer! Kkkkk
    Continue sim o povo quer eu quero até a Dilma deve querer hahahahah
    Um beijo e um queijo
    Talia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahshasha uii não me mate por favor! u.u kkkkkkkkkk
      okay mas não exagera kkkkkkkkkkkkk
      eu quero um beijo e um queijo sim, obrigada u.u kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. OLHA SÓ KIRIDA EU VOU BATER UM PAPO COM VOCÊ: VOCÊ VAI CONTINUAR ISSO AGORA! Como 'Eu' não dou bola pro Louis Bundudo? Nesse imagine presenciamos um caso sério de friendzone haushaushuaus
    continua por favor!
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS O.o sahshahsha
      vc viu q loca?
      A musica q eu usei pra faze fala de friendzone u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk
      vou continua mas não sei como pq eu não queria continua sabe? .--.

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!