Remember me- 9°



- Eu sei - o abracei até que senti duas mãos nos separando.
- QUE MERDA É ESSA?

Sinto uma forte mão me puxando para longe. E com a força Zayn cai no chão... Quando vejo o rosto vermelho e revoltado vejo que era Harry. Isso mesmo, Harry. 
- Olha aqui Styles, você nunca mais ouse fazer isso comigo - disse Zayn se levantando colocando a mão em seu rosto.
- Ou o que? Acha que tem mesmo toda essa força? - disse Harry chegando perto dele - Então vem aqui e prove - Harry foi chegando cada vez mais perto dele e eu tive que segurá-los.


- Ei, ei! Parem com isso! - disse empurrando Harry para um lado e Zayn para o outro. Harry voou em cima do Zayn e lhe deu um soco bem dado no sua boca. Eu o empurrei.
- Só não bato nele por que você tá aqui Seu nome - disse Zayn colocando a mão na boca, onde saia sangue.
- Então, Seu nome, sai daqui e vamos ver se ele é homem suficiente.
- PARA HARRY - o empurrei pra longe. Ele ficou assustado.
- Estou tentando te defender e você manda eu parar?
- Quem disse que ele estava fazendo alguma coisa comigo? E não preciso da sua proteção. Vá atrás da piranha da sua namorada e me deixe com ele - disse séria.
- Okay, só depois não venha dizer que não avisei.
- Eu não preciso da sua ajuda - disse séria. Sei que eu na verdade não queria dizer aquilo. Eu estava sentindo algo pelo Harry, só não sabia se era realmente isso que eu mesma queria. Mas tive que ser grossa com ele. Poxa! Zayn é meu melhor amigo! Quando me despertei dos meus pensamentos pude ver que Harry me olhava intacto.
- É isso mesmo que eu ouvi?
- Quer que eu desenhe? - ele arregalou os olhos e ficou parado - Vamos Zayn, vem que eu vou cuidar disso aí - disse o puxando de volta para a minha casa. Quando olhei pra trás Harry ainda estava parado, me olhando. Revirei os olhos e entrei dentro de casa com o Zayn.
- Senta aí que eu vou pegar os remédios - disse o colocando no sofá. Subi as escadas correndo e peguei a caixinha de primeiros socorros
- Vira pra mim - disse o colocando em direção a mim. Me ajoelhei no chão e peguei o algodão e comecei a passar em sua boca.
- Ai! - ele gemeu de dor. 
- Fica quieto aí, se não vai doer mais - peguei um pouco de gelo e passei em sua boca.
- Tá um pouquinho inchado, mas depois passa - disse me levantando com a caixa até que ele me puxa.
- Obrigado Seu apelido - disse ele sorrindo.
- De nada - sorri de canto e sai da sala. Logo voltei e ele já estava na porta.
- Vamos logo! Sabe que horas são? - disse ele rindo.
- Não, que horas?
- 07:55hrs.
- Não acredito, estamos atrasados de novo.
- A professora vai achar que a gente tá fazendo algo escondido - disse fechando a porta de casa.
- Tá louca? A Jheniffer me mata - ele disse rindo. Seguimos em direção ao colégio e quando chegamos estavam todos no refeitório.
- Pelo menos chegamos na hora boa - disse Zayn rindo. Pegamos nossos lanches e Zayn fez questão de se sentar comigo, apesar de eu achar aquilo totalmente desnecessário. 
Estávamos tacando comida uns nos outros até que quando me abaixo pra pegar um lenço que ele derrubou sinto um salto, isso mesmo, um salto sobre meus dedos.
- Ai sua vaga... - quando ia me levantar para encarar a pessoa eu ri. Era Jheniffer.
- JHENIFEEEER- disse gritando e a abraçando.
- Você não ia voltar semana que vem?
- Pois é, mas meu pai resolveu voltar antes por motivos de trabalho. Mas, amiga, que saudade! - ela me abraçou fortemente. Quando nos "desabraçamos" ela olhou pro Zayn.
- Oi Zaza - ela sorriu.
- Oi Jhe - ele a abraçou.
- Nossa, já estão até com apelidinhos, vou até indo - disse rindo.
- Não fica aqui Seu apelido - disse Jheniffer se sentando ao lado de Zayn. 
- Não, não. Vou deixar os pombinhos aí - sorri - Beijos! - me levantei e sai do refeitório a fim de dar uma passeada no bosque que tinha atrás do colégio. 
Estava uma tranquilidade, andando por aquele verde ao seu redor, somente escutando pássaros cantando e não alunos retardados gritando. Estava, pela primeira vez, me sentindo calma. Ao som dos passarinhos, dando lugar aos alunos idiotas gritando. Estava me sentindo, leve (daqui a pouco voa kkk, parei ¬¬) . Estava feliz com as escolhas que tinha feito de uns tempos para cá. Novos amigos, como Zayn e Jheniffer, mudança de relacionamento, e etc. Estava em meus altos pensamentos, e decidi continuar caminhando pelo bosque. Quando ia virar a curvinha que tinha no bosque, me arrependi profundamente de ter ido ali.
Harry estava aos beijos com Ashley.
Olá meninas!
Mas gente :o cadê vocês? Não tenho visto mais vocês comentando aqui, o que está havendo? São os capítulos? Digam o que vocês querem, mas por favor, não deixem de comentar!
Beijos, Júlia.

4 comentários:

  1. PER-FECT *------------* sério, essa fic é super hiper mega divaa, assim como vc u.u leio todos os capitulos sempre, só nao comento pq tenho preguiça shuahua :3 mas vou tentar comentar todos eles a partir de agr u.u e pfv, continuua logo linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, obrigada :) Entendo haushaus, as vezes tenho preguiça de comentar em certas Fics que leio, mas assim... Eu fico meio magoada, porque parece que ninguém lê. Okay, amor!
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa Fic é mt Diva ♡♥♡♥ Continua logo please :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, obrigada *0*
      Irei continuar sim :D
      Beijos!

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!