Remember me- 6°


- Eu... Eu...
- Fala Seu nome - disse Zayn colocando a sua mão em meu ombro.
- Zayn, jura que não contra pra ninguém?
- Juro Seu nome. Fala logo! Tá me assustando- disse ele.
- Eu tenho leucemia - eu disse séria e abaixei a cabeça e senti lágrimas escorregando pelo meu rosto. Eu posso parecer forte em relação a minha doença, mas na verdade, eu sei que um dia eu vou morrer. E vai ser bem mais cedo do que todos eles. 
- Tá de brincadeira né? - quando ele segurou meu queixo e viu lágrimas caindo pelo meu rosto, ele descobriu, que eu estava falando a verdade - Ah meu Deus, Seu nome. Vem aqui- ele me puxou e me chocou contra seu corpo. Ficamos em silêncio enquanto eu chorava em sua camisa. 
- Desculpa Zayn- disse limpando sua camisa que estava encharcada.
- Está se desculpando? Sério mesmo? - ele disse rindo.
- Sim - disse saindo de perto dele.
- Que isso Seu nome. Vem aqui de novo- ele riu e me puxou. A esse ponto eu já tinha parado de chorar, até que quando olho para o lago novamente vejo o sol começando a nascer.
- Zayn? Que horas são?
- 06h40min- ele disse.
- Meu Deus! Vamos chegar atrasados pra escola.
- E daí? Vai querer ouvir aquela professora chata? - ele disse rindo. 
- É, mas vamos- eu disse me levantando - Tchau Zayn.
- Não, eu vou te levar em casa.
- Mas você nem sabe nem aonde eu moro- eu disse rindo.
- Pelo menos eu vou te fazer companhia - ele se levantou e fomos andando juntos até a minha casa.
 - A Jheniffer deve estar te esperando.
- Ué? Ela não te contou?
- Contou o quê?
- Ela viajou com os pais dela, só voltam daqui a 3 semanas.
- Ah eu vou matar ela - ele riu e chegamos em minha casa.
- Que casa linda.
- Só que não.
- Você não me contou que era rica.
- Mas eu não sou rica.
- Se você diz- ele riu carinhosamente - Vou vir te buscar daqui a 30 minutos, okay?
- Mas Zayn...
- Sem mas, vai. Tchau- ele me beijou na bochecha e eu entrei. Fui andando lentamente até a escada sem fazer o mínimo de barulho até que...
- Aonde estava? - quando me viro me deparo com minha tia tomando seu café.
- Eu fui dar uma volta.
- Hum... E quem era aquele menino?
- Um amigo meu, tia, não aconteceu nada demais. Somos só amigos. - você disse rindo - Vou me trocar pra ir pra escola- você subiu depressa as escadas e pegou uma roupa . Desci as escadas e fui tomar meu café, até que a campainha toca. Você sai correndo e se depara com Zayn.
- Oi Seu nome, vamos?
- Sim, só deixa eu pegar minha mochila- você pegou e foram andando pela rua.
- Zayn, vamos mais rápido, já estamos atrasados.
- Ah qualé, só estamos atrasados 40 minutos.
- O QUE? 40 MINUTOS? VAMOS- puxei sua mão e fomos correndo na rua e eu puxando sua mão.


- Seu nome, eu vou cair.
- Deixa de ser gay, vamos- na mesma hora ele me puxou e paramos.
- O que você disse?- ele disse rindo.
- Que você é um viadinho, v-i-a-d-i-n-h-o - disse rindo. 
- Ah é? Você vai ver o viado!- ele na mesma hora me pegou no colo e sai correndo. 
- ZAAYN, PARA EU VOU CAIR- você disse se segurando no pescoço de Zayn pra não cair.
- Calma, já estamos chegando- você ria se segurando para não cair. Até que ele te solta.
- Pronto, chegamos.
- Seu maluco! Eu estou toda descabelada.
- E eu tô com as mãos dormentes de tão gorda que você é.
- Como se minha doença deixasse eu ser gorda- ele no mesmo instante pegou sua mão e a apertou.
- Ei, sua doença não te atrapalha em nada. Simplesmente viva como se ela não existisse em você- ele sorriu e vocês entraram dentro do colégio, os corredores estavam vazios até que vocês entram na sala. Na mesma hora todos te olham, inclusive Harry que olha assustado ao notar que eu e Zayn estávamos juntos. Nos sentamos nas últimas cadeiras, um do lado do outro enquanto todos nos olhavam sérios.
- Posso saber o motivo do atraso senhorita Seu nome?- a professora nos olhava séria enquanto Zayn ria por trás do caderno.
 - É que o ônibus atrasou e...
- Como o ônibus atrasou se ele chegou aqui 10 minutos antes da aula começar?- disse Ashley rindo sarcástica para nós.
- Continuando PROFESSORA- dei ênfase ao 'professora' o que fez Ashley ficar de cara emburrada - Eu e Zayn nos encontramos e resolvemos vir andando pra escola.
- Okay, continuando...- ela continuou dando a aula  Eu olhei pro Zayn e nós rimos. Estava prestando atenção na aula até que Ashley taca um papel na minha cabeça. As meninas riem até que eu pego o papel e vou até a mesa dela. 
- O que você quer garota?
- Fazer isso- peguei o papel.
- O que?
- Isso- peguei o papel e esfreguei na cara dela.
- Você vai se arrepender.
- Ai que medo- levantei a mão e me sentei na minha carteira novamente. A aula foi um tédio até que chegou a hora do intervalo e fui andando até o refeitório. Peguei meu lanche e me sentei na árvore em que conheci... Harry. Estava lá abaixada até que sinto uma mão em meu ombro.
- O que você estava fazendo com o Zayn?
- Posso mais andar com outras pessoas não? - Sim, era Harry. Sua expressão era séria e dura. Ele ficou quieto e se sentou ao meu lado.
- Posso me sentar com você?
- Não, Ashley tá te chamando.
- Mas cadê...- na mesma hora Ashley apareceu e parou na minha frente e chutou meu lanche.
- Amor, vem! Fica longe dela- ele se levantou e me fitou, como se o que ele disse antes nunca existisse. Ele me menosprezou na frente dela. Meu lanche estava esparramado em mim e eu olhava pra ele esperando que ele falasse com ela, mas não. Ele só me olhou e se virou.
- Sua nojenta- ela chutou o meu lanche de novo e na mesma hora eu me levantei.
- Você vai ver a nojenta sua...- na mesma hora  Zayn chegou.
- Ashley sua idiota! Olha o que você fez- ele me segurou e me ajudou a me limpar.
- Zayn, para! Não precisa!
- Olha só - ele disse apontando o dedo na cara dela - Sua ridícula, se você fizer mais alguma coisa com ela eu juro que meto minha mão na sua cara sem dó- ele disse grosso.
- Aiwn, amor - ela chamou o Harry que observava tudo sem falar nada - Não vai me defender não? - ele continuou me fitando com uma cara de 'me desculpa' e eu apenas me virei.
- Zayn, vamos embora- ele me abraçou e fomos andando.
- Era pra você ter me deixado bater na cara daquela piranha- disse séria.
- Bem que eu deixaria- ele disse rindo - Mas não se rebaixe.
- Okay meu amor- disse rindo. Depois do recreio, Zayn foi para a sua aula na qual infelizmente não era comigo, e sim com o Harry. Eu já estava começando a ficar incomodada pois ele não parava de me olhar.
- O que o senhor, exatamente, senhor Styles, gostaria de falar com a senhorita S/n?
- Nada, hum...
- Porque você não para de olhar para ela.
- Desculpa professora- ele me olhou sério e virou para frente. A aula foi um tédio, como já era de se esperar. Quando a aula acabou, eu estava saindo da escola até que alguém me puxa.
- Seu nome? Não ia se despedir de mim não?- era Zayn.
- Ah desculpa. Tchau- disse rindo e me virei. Ele riu e entrou dentro do colégio. Me virei e fui em direção a minha casa até que alguém me puxa... De novo?
- Ah que foi Zayn?- sorri me virando. No mesmo instante meu sorriso se desfez. Era Harry.
- Desculpa se não foi seu príncipe.
- Pois é, uma pena- você fez uma careta.
- Vocês... Hum, estão namorando?
- Por que está preocupado?
- Por nada.
- Okay, então não preciso te responder - disse me virando, até que ele me puxa de novo.
- Caraca, para de puxar Harry.
- Desculpa, é que temos que fazer o trabalho.
- Sim, mas não vou poder fazer com você - na verdade, era por causa da minha quimioterapia, ou seja, não poderia ir para a escola.
- Por que?
- Não te interessa, tchau- eu me virei e dessa vez ele não me impediu.
Cheguei em casa e meus tios não estavam, até que vi um bilhete escrito "Fomos viajar, voltamos no dia da sua quimioterápia". Ótimo! Vou poder ficar em casa sozinha. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e desci as escadas. Fiz uma pipoca e me deitei no sofá para assistir um filme, até que minha campainha toca. Quando eu fui atender... Me arrependi e fechei a porta.
- Ei? Vai me deixar aqui?
- Sim- disse grossa.
- Abre agora.
- Você não manda em mim.
- Okay- ele não respondeu e eu pude ver ele saindo de trás da porta. Sorri e voltei pra sala. Quando eu me viro para pegar o controle eu tomo um susto, ele tinha entrado.
- SEU MALUCO!- dei um soco nele.
- Calma- ele disse rindo.
- Como você entrou?
- Pelas portas do fundo sua burra.



- Burra é a sua avó.
- Af- ele andou até o sofá e se deitou.
- Ei? Já vai entrando assim? - disse o jogando no chão.
- Ai! Isso doeu.
- Mas era para doer.
- Okay, vamos fazer o trabalho. Eu separei umas frases e...- ele disse já pegando uma caderneta cheia de folhas.
- Eu não quero fazer o trabalho.
- O que?



Olá meninas!
Finalmente meus testes acabaram, aleluia! Agora vou poder postar aqui normalmente! Fiz esse capítulo um pouco grande pois só postarei segunda-feira mesmo, okay? Mas se depender da quantidade de comentários eu até faço domingo mesmo!
Beijos, Júlia (cliquem no meu nome por favor) 

2 comentários:

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!