I Wish - Capitulo 4

Quem mostra a língua pede beijo!

Eu encontrei seus lábios tão adoráveis, e o seu beijo imperdível, suas pontas dos dedos tão tocáveis e os seus olhos irresistíveis. - Irresistible, One Direction.
Liam on.
Depois de falar com a minha mãe no telefone por quase trinta minutos eu fui tomar banho. Sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e enxugando o cabelo com outra. De repente a imagem do rosto de (s/n) surgiu na minha mente, assim, sem o menor aviso. Um sorriso bobo brincava em meus lábios quando eu me lembrava de seus olhos e daquele sorriso... Perfeito. Será que... ?
- AAAAAAAAAAH! - Meus pensamentos foram interrompidos por um gritinho agudo e automaticamente olhei na direção de onde surgiu o som. Era ela. Ela saiu do quarto com as mãos nos olhos e fechou a porta novamente. Peguei a bermuda que se encontrava em cima da cama e a vesti o mais rápido que pude, sem nem mesmo colocar uma cueca e fui correndo abrir a porta.
- (s/n)? - Ela estava encostada na parede oposta a da porta do meu quarto, toda vermelha olhando o chão.
- M-me desculpe. - Ela sussurrou envergonhada.
- Tudo bem. - E um silencio constrangedor tomou conta do corredor. - Então... Você... Veio aqui porque... ?
- O que? Ah! Sim! Verdade! O jantar esta pronto. É a primeira vez que eu cozinho desde que cheguei aqui. - Ela sorriu dessa vez mais confortável.
- Vou colocar uma camisa então. - Eu disse e ela corou de novo. - Estou louco para ver se você realmente cozinha bem. Me espera?
- Claro. - Eu entrei, coloquei uma cueca e a primeira camisa que vi pela frente, colocando a bermuda novamente logo em seguida.
- Vamos?
- Só não se decepcione, já vou avisando que não cozinho tão bem quanto o Zayn diz.
- Hey! Eu acredito nele, se ele disse que sua comida é boa, eu acredito.
- Oh! Sendo assim, me perdoe por ter duvidado do Rei Malik. - Ela falou brincando.
- Dessa vez tudo bem. Mas não house cometer esse grave erro novamente! - Ela gargalhou alto e eu sorri ao ouvir sua risada. Chegamos na cozinha rindo enquanto todos já estavam na mesa saboreando a comida dela. Nara nos encarou e parecia segurar o riso, mas eu não entendi porque.
- Hey! Vocês nem nos esperaram!
- Nós tentamos, mas o Niall não se aguentou.
- Ta muito bom! - Ele disse de boca cheia. - Você ta de parabéns! Já pode casar!
- Primeiro: você ta parecendo a minha tia falando assim. Segundo: Falta-me um marido. - Ela disse rindo.
- Não seja por isso! - Zayn disse e ela corou.
- Assim você deixa ela envergonhada, Zayn! - Louis disse rindo.
- Quero comer. Vem (s/n)! - Disse a puxando para duas cadeiras ainda vazias acabando com aquele assunto. Logo, outros surgiram e esse foi esquecido. - Isso ta muito bom! O que é?!
- Mas gente, isso é só uma macarrona, isso existe por aqui.
- Mas não tão gostos... - Niall disse mas parou a frase no meio olhando para o celular e estranhamente, já que é raro isso acontecer, todos ficamos em silencio. - EBAAA! - E foi só o que ele disse antes de voltar a comer.
- Nialler...
- Sim? - Ele disse levantando o rosto.
- O que foi isso? - Zain perguntou.
- Isso o que?
- Você parou de falar do nada e de repente gritou "EBAAA!" - Louis disse imitando a voz do amigo com a voz mais fina que o normal.
- AH! É verdade. Luke nos convidou para festa de aniversario dele.
- LUKE?! QUAL LUKE?! O DO 5 SECONDS OF SUMMER?! - Ai meus ouvidos! Por que esta gritando tanto (s/n)?!
- Sim... - Niall disse desentendido. Ela ficou estática por alguns segundo e logo depois soltou um gritinho abafado pela mão do Harry.
- Para de gritar sua louca. - Ela deu um tapa na cabeça dele. - AI!
- Eu não sou louca, sou fã. É diferente.
- Então você é uma fã louca. - Niall disse antes de gargalhar.
- Ei! Não sou nada. - Ela falou mostrando a língua e sorrindo. Quem mostra a língua pede...
- Quem mostra a língua pede beijo! - Zayn grita antes de mim. Ela corou e eu a beijei sua bochecha a deixando mais corada ainda.
- Ei! Era pra EU beija-la! - Assim que Zayn disse isso eu o encarei serio. Era impressão minha ou Zayn gostava de (s/n) mais do que como uma amiga?
- Que fofinho, Zayn ta com ciume. - Louis brincou fazendo voz de garota e piscando os olhos repetidamente.
- Ele não está com ciúmes! - Nara se pronunciou, com certeza estava com ciúmes do Zayn com ciúmes da (s/n). Sim, isso foi meio confuso.
- Agora é ela quem está com ciúmes! Gente, que fofinho isso! - Louis disse, dessa vez de boca cheia.
- Mas não era de mim que você gostava?! - Harry pronunciou. Harry sempre tinha que ser o único, se não, nunca estava bom pra ele.
- Ok, eu fico com você mesmo. - Ela falou sorrindo abobadamente para ele, que se arrependeu de ter dito aquilo.
- Por favor pessoal! Vamos comer agora, okay? - (s/n) falou.
[...]
(s/n) on.
- Brilhante! - Nara disse, de repente, enquanto lava a louça do almoço. Depois de muitos "Nara, é só uma louça", ela acabou cedendo.
- O que é brilhante?
- Esse copo! - ela disse levantando o copo que havia acabado de lavar pra cima. Ele apenas parecia um... copo?
- O que tem ele?
- Eu lavei ele!
- E...?
- E que ele está brilhante porque eu lavei ele... Entendeu?
- Atá. O que é brilhante?
- Eu. - ela falou e voltou a lavar.
- Que piada. - fingi estar rindo.
- Você está apenas querendo apagar meu brilho. Ele está te cegando. - ela disse debochada.
- Okay. Essa conversa está chata. - murmurei.
- HAH! Não aguenta ouvir uma verdade que já foge. - ela disse debochada.
- NARA! - Nara deu um pulinho assim que ouviu a voz de Harry a chamando. Óbvio: Ela foi até ele como se fosse uma cachorrinha.
- Sim? - ela disse piscando os olhos repetidas vezes.
- Pode pegar um suco pra mim? - ele perguntou a observando.
- Claro. É pra já! - ela foi correndo até a geladeira, com a mão cheia de detergente, e pegou a jarra. Quase escorregou, mas ela conseguiu segurar. Colocou o líquido no copo, e foi correndo dar pra ele (correndo dar pra ele... hmmm...), mais aconteceu uma coisa fora do contexto: Quando ela foi entregar o copo a ele, o copo caiu por conta da mão cheia de detergente dela, molhando toda a camiseta nova do Ramones.
- Ér... acho que caiu... - ela disse e sua expressão mudou para triste.
- Olha. O que. Você. Fez. Com. A. Minha. Camiseta! Mais que droga, Nara!
- Me desculpe! E-eu te ajudo a l-limpar! - ela dizia tudo rapidamente.
- Não. Você não sabe ajudar. Só sabe atrapalhar. - Harry disse ríspido, e quando saiu da cozinha, os olhos dela marejaram. Ela estava constrangida.
- Você tá bem? - perguntei meio chateada com Harry, e com pena dela.
- Que isso. Eu to bem. - ela disse fechando os olhos, e os abrindo lentamente depois. Dava pra perceber seus olhos marejados, mais ela sorria falsamente. Eu sabia que aquilo era farsa e ela queria chorar.
- Garanto que ele disse aquilo apenas da boca pra fora. - falei a fim de confortá-la.
- Não. Está tudo bem mesmo, eu juro. - Isso havia sido um juramento falso pela parte dela.
- Tudo bem. - falei meio desapontada.
Nara on.
Era assim que Harry quer jogar? Então vamos jogar. Que os jogos comecem, estou pronta. E foi assim que eu fiz:
Deixei (s/n) na cozinha, e até deixei a louça sem lavar, e também deixei uma s/n confusa lá. Subi as escadas, e fui em direção ao quarto do Harry. A porta estava entre-aberta, e então eu entrei ali. Tinha vários posters dos meninos na parede, sorri com isso, e escuto a fechadura da porta do banheiro sendo aberta. Fecho a porta do quarto dele rapidamente, e a tranco.
Logo o Styles sai de dentro do banheiro, com uma camiseta nova, e me olha confuso.
- O que você está fazendo aqui?
- Não vou sair daqui até você pedir desculpas, e pelo menos me dar uns beijos. - falei debochada. - E não tem como você sair daqui. Pra sair daqui, você vai precisar disso - levantei a chave que estava pendurada no meu dedo, e fiquei a balançando.
- Me devolve essa chave agora, sua louca! - ele falou vindo pegar as chaves de mim, e então eu sorri sarcástica, e coloquei a chave por dentro do meu sutiã.
- Vem aqui pegar então. - falei o desafiando, e ele bufou.
1 Hora Depois...
Sim. Já se passou 1 hora, e nada do Harry vir pegar a chave. Mais idai? Vamos ficar aqui trancados até ele vir pegar, e me dar um beijo, e tem que ser na boca e de língua. Eu, a essas alturas, estava deitada na cama, apenas assistindo ele andar de um lado para o outro.
- Porque você não vem pegar essa chave e me beijar logo? - perguntei irritada.
- Eu ainda tenho amor a vida, sabia? Não quero morrer cedo. - ele falou nervoso.
- Sério que tem amor a sua vida? Sério mesmo Styles? Não parece! Agora é que eu vou te matar! - me levantei e fui pra cima dele, comecei a dar socos no seu peitoral, e ele segurou meus braços. Mais que droga! Eu tinha que ser mais forte!
- Para com isso! - ele falou impaciente. - Me dá as chaves logo!
- Eu já te disse as condiç... - fui interrompida por uma boca super macia, vulgo boca do Harry, contra a minha. Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi. Minhas mãos foram parar na sua nuca, e eu comecei a acariciá-la, com uma mão, Harry apertava a minha cintura, e com a outra, colocou a mão por dentro do meu sutiã, e pegou as chaves discretamente. Que safado! Mais para não atrapalhar o momento, resolvi nem me importar.
- Me desculpe por aquela hora, e me desculpe por ter acabado de colocar a mão por dentro do seu sutiã. - ele falou cortando o beijo. Apenas assenti, ainda boquiaberta com tudo o que havia acontecido.
Ele abriu a porta do quarto, e quando ia sair, eu disse:
- Harry, você ainda não morreu por ter me beijado. - falei e ele olhou para trás, sorriu pra mim, e depois foi para outro lugar. Sorri abobadamente, e minhas mãos foram direto para os meus lábios, onde eu ainda podia sentir o toque da boca dele na minha.


Hey Babys!
Como vão?
Eu vou bem obrigada por perguntar. u.u
Devo dar os devidos créditos para a minha maradivastica marida, a Nara.
Ela escreveu uma boa parte do capitulo.
Ai a safada aproveito pra fazer o Harry beijar ela.
Não é uma aproveitadora?
Pois é.
Alguém ai achou que ia ganhar um beijo do Liam ou do Zayn?
Eu consegui trollar alguém?
kkkkkkkkkk
Eo layout?
Gostaram?
Eu vou parar de mudar,
vai ficar esse por um bom tempo agora.
Enfim, espero que tenham goxtado :3
69 bjss
><
Debby.

4 comentários:

  1. Awn que saudades de I Wish hein haushaus, estava demorando muito :c gosto disso não kkkk... Tá perfeito! Continua!
    Beijos, comenta?
    Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn kkkkk tava tendo provas =/ Continuo e comento siim <33 kkkkkk :D

      Excluir
  2. Aff, porque eu fico passando e repassando o capítulo e esqueço de comentar?
    Outch, sou uma crazy bitch, tipo a Avril Lavigne. Mds, preciso tomar meus remédios logo.
    Não sou aproveitadora não, viu? Rúún ^.^
    Apenas aproveitei a oportunidade heuheueheuheuh u.u
    Agora vemk e me abraça ~abraçando minha marida virtualmente
    acho q vou fazer isso em todos os capítulos '-'
    Mais enfim, não vim aqui pra falar disso, vim aqui pra falar sobre o frio de Londres.
    Mentira, não vim pra falar disso, vim pra falar da seca do nordesde.
    Mentira, não vim pra falar disso, vim pra falar de como eu sou diva.
    Mentira, não vim pra falar disso, vim pra falar de como a fic é perfeita <3
    Mentira, aff, esse mentira foi mentira, eu vim pra falar disso sim.
    E tbm vim pra dizer que eu estou doida, até loguinho <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc é vc né Nara? kkkkkkkkkkkk
      Avril crazy bitch <33 vdd
      Acha, magina, claro que não!
      ~abraçando
      então faça ué u.u
      seca do nordeste: triste
      vc diwa: vdd sua convencida u.u
      fic perfeita: são as suas né?
      ahshashashas
      eu sei que vc é doida, eu converso com vc td dia u.u ate marida <33

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!