Remember me- 4°


Ódio. Uma coisa que eu só consigo sentir agora. Ah! E também tem mais uma: ciúmes. Você deve estar se perguntando: "Como assim ciúmes? Vocês acabaram de se conhecer e você já está com ciúmes?", sim isso é meio estranho. Mas nem eu sei como isso pode realmente acontecer. Harry é um mentiroso! Por que não me contou que tinha namorada? A sua forma de me abraçar naquele momento foi tão, tão... maravilhoso. Seus dedos fazendo leves carícias em meus cabelos, seus beijos em minha bochecha e aquilo era tudo... tudo... falsidade. 
Me levantei para mais um dia na escola, me vesti e desci as escadas. Minha tia estava no sofá.
- Cadê meu tio?
- Foi trabalhar - ela disse se virando, me olhando - Seu nome, posso te perguntar uma coisa?
- Sim - disse indo em direção a cozinha pegar alguma coisa pra comer.
- Quem era aquele menino? Jerry?
- Harry - disse rindo - Ele é um menino lá na escola- enfiei dois biscoitos em minha boca para eu não poder falar mais.
- O que ele estava fazendo aqui?
- Vamos ter que fazer uma peça, juntos. Sobre Romeu e Julieta- disse engolindo mais um biscoito.
- Ah tá, é que ele saiu daqui com uma cara de chatiado, eu perguntei o que aconteceu mas ele não me disse.
- Chatiado?
- Sim. 
- O que você fez?
- Eu? Nada- ficamos alguns minutos em silêncio. Até que eu termino de tomar café e vou pra escola. Quando chego lá, não me encontro com Jheniffer então decido entrar na sala sozinha. Coloco meu fone de ouvido e fico cantarolando a música tranquilamente até que sinto umas cutucadas um tanto forte. Abro os olhos e me deparo com um menino que tinha poucos cabelos, olhos escuros e era bem forte.
- Oi, Seu nome.
- Oi, como sabe meu nome?
- Minha irmã me falou de você- calma aí, Jheniffer não tem irmãos, então só pode ser...
- Quem é sua irmã?
- Ashley Payne- ai meu Deus! Aquela gorda (que não é nem um pouquinho) falou pra ele.
- E daí?
- E daí que ela me disse que você a bateu - no mesmo instante eu comecei a rir que nem uma louca.



Como aquela vaca poderia dizer que eu bati nela, sendo que eu nem encostei um dedo nela? Agora Liam Payne eu vou deixar cinco marcas de dedos naquela cara dela cheia de pó.
- Por que eu bateria nela? Até que ela merece, mas não bati com pena daquele rostinho dela se desfazer - ele me olhou surpreso e riu.
- Okay, você quem sabe. Mas cuidado! Se o namorado dela descobrir.
- E quem seria esse namorado dela?
- Harry Styles - Mas o quê? Nossa Senhora mãe de Jesus! Eu não acredito que ele namora justamente com ela. Agora que eu tenho mais um motivo para dar um tapa nos dois, nos dois.
- Ei? Ainda tá aqui?
- Vai falar mais alguma coisa?
- Não.
- Então vaza- disse ríspida.
- Nossa hein! Sua grossa.
- Grossa vai ficar sua cara quando eu der um tapa nela- ele riu e se virou. Peguei meu fone e coloquei novamente em meus ouvidos. A professora explicava a matéria e a burra nem percebeu que eu estava com o fone. Comecei a copiar o dever que estava no quadro, até que Shelly, uma menina lá da sala me entregou um bilhete.
- De quem é esse bilhete?
- Não sei, me mandaram te dar- eu revirei os olhos e peguei.
"Seu nome, quero que me encontre depois da escola atrás do campo de beisebol. Precisamos conversar" 
Quem seria esse gordo? Nem se identifica, olho para a sala toda para descobrir quem era... Fui passando os olhares um por um, e quando me viro me deparo com... Ele. Sim, ele estava me olhando. Quando ele vê que eu também estava olhando, ele sorriu e acenou.



Eu achei aquela cena linda, até porque seus olhos são perfeitos. Estava o fitando e ele permanecia rindo. Até que...
- A Senhorita Seu nome gostaria de compartilhar algo com a turma? - eu coro e me viro pra frente.
- Não, obrigada.
- Okay, continuando...- a professora voltou a dar a matéria e eu fiquei ali, de cabeça baixa. Quando a aula terminou eu resolvi ir caminhando até o campo de beisebol me encontrar com o indivíduo. Até que alguém me puxa.
- Jheniffer!
- Oi Seu nome, onde você estava?
- Eu que te pergunto, onde estava?
- Ér... Hum... Eu.
- Fala logo Jheniffer onde você estava!
- EU ESTAVA COM O ZAYN! SATISFEITA?- ela disse e nós começamos a gritar.
- Como foi?
- Ele me beijou!
- MENTIRA- nós comemoramos de novo.
- E aí? Ele beija bem?
- Sim, é delicioso!
- Hum, sua safadinha!- ela riu.
- Bom Jheniffer, vou ter que ir.
- Aonde vai?
- Me liga que depois eu te conto, tchau- disse sorrindo e me virando.
Fui ao campo de beisebol e me certifiquei de que não tinha ninguém me observando, quando chego coloco minha mochila no chão.
- Ei? Tem alguém aqui?
- Finalmente- aquela voz... Eu a conheço, aquela voz rouca.
Olá meninas! Como prometido, consegui postar hoje! Me amem >.<' Enfim, eu fui muito bem no teste, muito obrigada por perguntarem kkk, eu gabaritei (ou seja, tirei a nota máxima)... Quarta feira eu posto a outra parte.
Vocês provavelmente já devem saber quem é pela dica que eu dei: voz rouca haushaush'... ou se não, morram de curiosidade u.u
Beijos, Júlia (cliquem no meu nome por favor) 

2 comentários:

  1. Mtoooo anciosa pro proximo capitulo, quarta feira sua linda chegue logo <3 e parabeens pelo seu teste \o
    Malikisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUS eu vou preparar o capítulo amanhã, mas irei postar quarta porque sou má haushausha Obrigada amor!
      Beijos!

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!