Remember me- 3°

 
- Os grupos são os seguintes: Ashley e Niall, James e Marian, Shelley e Albert, Jheniffer e Zayn- no mesmo instante Jheniffer soltou um largo sorriso e Zayn também.
- E para terminar, Seu nome e...
- E pra terminar, Seu nome e Harry Styles- não acredito! Vou ter que fazer uma peça com Harry Babaca Styles! E ainda mais uma peça de Romeu e Julieta... O que significa que... Não, eu não irei beijá-lo. De forma alguma! 
- Estamos terminados- a professora saiu da teatro e todos os alunos saíram eufóricos. Eu fiquei ali, paralizada até que Jhenifffer veio andando sorrindo em minha direção.
- Eu vou fazer grupo com o Zayn- ela disse rindo se sentando ao meu lado - Isso não é bom?
- Sim- disse me levantando.
- O que aconteceu?
- Você não ouviu? Eu vou fazer dupla com Harry!
- Hã, e isso não é bom?
- É claro que não.
- Mas vocês nem se conhecem.
- É que eu não sinto uma boa impressão vindo dele, ele é... Estranho.
- Se você diz. Tchau Seu nome!
- Tchau- me levantei e fui e sai da escola. Estava andando em direção a minha casa até que escuto passos atrás de mim. Quando me viro me deparo com a pessoa mais idiota do mundo se escondendo atrás de um carro.
- Pode sair dai Styles! - ele saiu de trás do carro dando um aceno e vindo em minha direção.
 
 
 - Seu nome! Nem te vi!- Sonso.
- Deixa de ser sonso Styles, fala logo! Por que estava me seguindo?
- Eu não estava te seguindo.
- Estava sim.
- Não estava.
- Estava sim.
- Não estava.
- É, estava - ele sorriu meio safado.
- E por que?
- Porque eu queria ver se você chegaria bem em casa.
- E desde quando se preocupa comigo? Nos conhecemos hoje!
- Desde quando a professora disse que faríamos trabalhos juntos, tenho que cuidar da minha Julieta- ele sorriu e eu corei.
- Não sou sua.
- Mas vai ser- ele disse bem baixinho.
- O que você disse Styles?
- Nada, posso te acompanhar até a sua casa?
- Pode - disse andando. Ele me alcançou e andamos um ao lado do outro como um casal, não que eu queira que isso aconteça, não entenda mal, mas... Ah, esquece.
- No que está pensando?
- Em como uma pessoa tão idiota quer me perturbar.
- Eu não sou idiota.
- É sim.
- Okay- ele riu. Quando chegamos em minha casa ele parou e eu ia abrir a porta para eu entrar.
- Não vai me convidar para entrar não?
- Hã... Não, meus tios estão aqui.
- E daí? Tá achando o que?
- Nada, entra- disse abrindo a porta. Quando entramos meus tios pararam de falar e ficaram nos fitando.
- Oi, quem é você?- disse meu tio vindo em nossa direção.
- Olá senhor. Meu nome é Harry Styles. Sou da sala da sua filha e vamos fazer um trabalho juntos.
- Hum.
- Vem Harry- disse subindo as escadas puxando suas mãos.
- Quem é esse menino bonito?
- TIA!- disse vermelha.
- Obrigado senhora, meu nome é Harry.
- Olá Harry, prazer. Meu nome é Isabel.
- Prazer- disse Harry a abraçando. Ele até que era simpático... Ou não.
- Vem Harry- disse o puxando subindo as escadas.
 Quando entramos no meu quarto ele se sentou na cama e me fitou.
- Seus pais parecem ser legais. Bom, pelo menos sua mãe né- ele riu. Eu senti meus olhos lacrimejarem, não iria chorar na frente dele, porém fechei os olhos para que as lágrimas não rolassem sobre meu rosto.
- Eles não são meus pais.
- O que aconteceu ent... Ah meu Deus! Seu nome eu sinto muito- ele me pegou pelos braços e me abraçou. 
- Sério, não foi minha intenção, me desculpe.
- Tudo bem- ele me apertou mais, fazendo minha cabeça se aconchegar em seu peitoral musculoso. Não me chame de oferecida, eu precisava, aliás necessitava de um carinho, um abraço. Sempre fui sozinha, sofri muito, eu não tinha segurança, e o abraço de Harry, seu carinho me deu o que eu realmente precisava: segurança. Ele me soltou e eu fiquei parada ali.
- Então... Vamos ensaiar pro trabalho ou não? - ele disse sorrindo.
- Mas o trabalho é daqui a 1 mês.
- Tá bom, então vamos nos conhecer. Quantos anos você tem? Qual sua cor preferida?
- Isso está parecendo interrogatório - ele riu e se sentou no chão, ao meu lado.
- Vai, começa você.
- Bom, meu nome você já sabe, tenho 17 anos e sou orfã- disse séria e ele segurou minha mão.
- Fala de coisas boas.
- Não tenho coisas boas- arqueei a sobrancelha.
- Então eu te farei perguntas.
- Okay- sorri.
- Qual sua cor preferida?
- Verde.
- Mentira Seu nome- ele ficou sério.
-  Nunca estive falando tão séria em toda a minha vida. Por que?
- Eu também gosto de verde.
- Que legal- disse rindo.
E assim horas e horas se passaram. Harry era super parecido comigo, desde as pequenas coisas até as suas grandes. Estávamos vendo filme até que seu telefone toca e ele fala algumas coisas e se levanta.
- Eu tenho que ir.
- Por que? 
- Eu tenho que me encontrar com uma pessoa.
- E quem seria?- disse com cara de maliciosa.
- Ér... Hum... Minha... Namorada- minha expressão ficou séria. Eu não acredito! Ele tem namorada e nem me contou! Suas atitudes comigo hoje eram de uma pessoa que não tinha namorada. E que raiva! Não, eu não estou com ciúme, não pode ser.
- Seu nome? TÁ ME OUVINDO?- ele me sacudiu e eu sai dos meus pensamentos.
- O que foi?
- Você ouviu o que eu disse?
- Não.
- Hum.
- Vai se encontrar com sua namorada.
- Mas Seu nome, espera.
- Vai- o empurrei porta a fora e tranquei a porta do meu quarto.
 Não acredito, não consigo esconder meus sentimentos... Eu estava realmente com ciúmes.
Hellouis gatenhas! Como vão? Me desculpem por ter ficado esse tempo todo sem postar aqui, é que eu estava de castigo. Sem detalhes please hausaushaus. Segunda tem mais :D Estarei em semana de testes, então se eu não postar segunda é porque estarei estudando. Me desejem sorte!
Beijos, Júlia (cliquem no meu nome)

3 comentários:

  1. Boa sorte nas provas amoreco ;*
    q q vc aprontou em? hmmm kkkkkkkkkkkkkk
    Então Ju gatenha, eu amei o cap.
    Vo da uns tapas no reuri pq eu n deixei ele namorar e ele ta namorando u.u kkkkkkkkk
    Tadinha da s/n... de mim... ah sei lá! kkkkkkkkkk
    Vc viu o novo lay? Vc goxtou? Acho q ficou lecal né?
    Enfim, continua.
    69 Bjss =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! UHEUEH sem detalhes uheue, ah que bom que gostou <3 HAUSHAUS vamos nós duas dar uns tapas nele. Vi sim, gostei muito!
      Malikisses :*

      Excluir
    2. Amore, vc pode se "descrever" pra eu colocar ali na barrinha sobre vc?

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!