Remember me- 2°


Quando me viro, me deparo com aquele menino oferecido. Qual é o nome dele? Jerry? Lerry? Ah! Harry.
- O que você quer?
- Nossa, essa é uma bela forma de se apresentar.
- Desculpa, fala logo o que você quer?
- Nada, só quero me apresentar. Meu nome é Harry- ele disse sorrindo. Seu sorriso era lindo, ainda mais com aquelas covinhas.



- Seu nome- você sorriu. 
- Bom, vou indo- ele disse se levantando, quando ele se levantou ele tropeçou e derrubou seu lanche todo em mim.
- Olha o que você fez seu... Seu... Idiota!


- Desculpa, não foi minha culpa...
- Ah tá, agora sai- disse me levantando limpando toda a minha roupa suja de molho de hambúrguer. Ele começou a rir e eu sai mais irritada ainda. Estava andando de cabeça baixa quando esbarro em alguma coisa, ou em algum ser.
- Olha pra onde anda sua idiota!
- Hã, quem é você pra me chamar de idiota?
- Ashley Payne. Sabe de quem eu sou irmã?
- Não, e nem quero saber, tchau!
- Ei volta aqui- ela disse gritando.
- Não sou sua cachorra- disse gritando também seguindo em direção ao banheiro. 
- Ei Seu nome!- ouvi uma voz feminina gritando.
- Ah, oi Jheniffer- disse sorrindo.
- O que aconteceu?
- Harry Babaca Styles veio me cumprimentar e derrubou sua comida em mim, quando estava vindo pro banheiro uma tal de Ashley Payne esbarrou em mim e arrumou um barraco.
- Pera, Ashley Payne? Sabe quem é ela?
- Não- disse tirando a última alface em cima do meu vestido.
- Ela é irmã do Liam Payne, um dos melhores jogadores de futebol americano da escola.
- Dane-se- disse me virando.
- Só... Só, toma cuidado.
- Por que? Ela vai contratar uns babacas pra me matar?- disse debochando.
- Não, é que... Liam é amigo do Zayn e do resto dos meninos e...- na mesma hora, Zayn passa no corredor carregando sua bola de beisebol. Jheniffer para de falar na hora, ao ver que ele vem andando em nossa direção.
- Agora, fala com ele!- disse a empurrando.
- Oi, você deve ser a aluna nova. Prazer, meu nome é Zayn- ele disse rindo, e que menino sexy.


- Olá Zayn, meu nome é Seu nome- disse rindo.
- Ér, oi Jheniffer- ele disse coçando a cabeça, meio desajeitado.
- Hum... Olá Zayn - eles ficaram um pouco em silêncio até que eu resolvo falar.
- Eu vou indo, tchau gente!- disse sorrindo e me virando, deixando os dois sozinhos. Fui em direção ao refeitório a fim de terminar meu lanche, sentei em uma mesa sozinha saboreando da nojenta comida do refeitório. Não demorou muito vejo Jheniffer correndo em minha direção.
- SEU NOME, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU- ela disse com um largo sorriso no rosto.
- Calma Jheniffer, o que aconteceu?
- O Zayn me chamou pra sair.
- MENTIRA! COMO FOI? ME CONTA!- disse gritando. Algumas pessoas olharam para nós pensando: "Nossa, que retardadas" mas nem ligamos.
- Quando você saiu ele me chamou pra caminhar com ele pro lado de fora do colégio, aí nós estávamos andando até que ele diz que sentiu muito o desejo de sair comigo.


- E você aceitou?
- É lógico né!

image

- Parabéns amiga!- disse sorrindo.
- Seu nome, eu nem sei como te agradecer, você que me ajudou a ter coragem, muito obrigada mesmo!
- De nada Jheniffer- disse me levantando - Vamos pra aula se não vamos chegar atrasadas.
- Mas nem tá na hora.
- Só estou te imitando - ela riu e nós fomos juntas a classe. Quando chegamos lá, Zayn estava sentado com um menino um pouco careca de olhos escuros. Zayn olha pra gente e dá um largo sorriso pra Jheniffer que começa a ficar vermelha.
- Awn, que fofa- disse rindo.
- Para- ela me deu um soco de leve no ombro e nos sentamos. Não demorou muito a professora entrou dentro da sala.
- Boa tarde alunos! Sou a professora Jane, professora de teatro. Hoje, para começarmos bem o ano- ela sorriu sarcástica- Vamos fazer uma peça! E será de Romeu e Julieta- quando ela disse aquilo todos os alunos começaram a gritar em sinal de reprovação.
- Se gritarem de novo vocês perdem 4 pontos- todos ficaram quietos no mesmo instante e ela riu- Vamos para o teatro que vamos separar os grupos.
Todos se levantaram entediados e fomos para o teatro.
- Os grupos são os seguintes: Ashley e Niall, James e Marian, Shelley e Albert, Jheniffer e Zayn- no mesmo instante Jheniffer soltou um largo sorriso e Zayn também.
- E para terminar, Seu nome e...

Olá meninas! Não terminei a frase da professora porque queria deixar vocês com uma certa curiosidade apesar de já terem uma ideia de quem seja né? hahaha. 
Agora tenho que ir, tenho um trabalho pra entregar amanhã e eu nem terminei de fazer kkkk
Beijos, Júlia (cliquem no meu nome por favor) 

4 comentários:

  1. Ooooi liamda, leitora nova do blog aquii u.u e eu estou amando sua fic, ela é ótiima *----* continua logoo ta?
    69' Malikisses, Horanhugs e Tommordidas :* :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellouis! Ah que bom :D Seja bem vinda! Obrigada amor! Vou continuar sexta :3
      Malikisses :3

      Excluir
  2. Réuri vem ni mim! KKKKKKKKK
    Continua Juu, ta perfeito! <3

    ResponderExcluir
  3. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
    Irei postar sim! Talvez amanhã :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!