Remember Me- 1°


Mais um dia. Em dias se tornam semanas, de semanas, a meses, e de meses, a anos... 2 anos. 2 anos de leucemia. Dois anos de sofrimento, depressão e afins. Me levanto, cansada. Me pergunto como uma doença pode te fazer ser uma pessoa tão cansada, tão lixo. Essa doença tem acabado comigo ao extremo. Ando cansada, mesmo acabando de acordar, isso está me matando, por dentro, e por fora. Vou ao banheiro, faço minha higiene e me arrumo para o meu primeiro dia na escola, não primeiro dia como as criancinhas, mas o meu primeiro dia de aula em 2 anos. Por mim, eu nem voltaria, mas minha tia me forçou a voltar a escola para pelo menos eu terminar o ensino médio. Estou com 18 anos, já era para eu ter terminado, mas com essa doença me fez atrasar. Essa doença estragou tudo! Desço as escadas e encontro minha tia e meu tio sentando na mesa tomando café. Meu tio olhava fixamente para seu jornal, eu me sento.
- Bom dia - disse minha tia. Nunca notei como ela era uma pessoa tão linda! Seus olhos eram profundamente azuis, seus traços no rosto a deixavam ainda mais bela.
- Bom dia tia- continuei olhando para meu tio.
- Você deveria comer alguma coisa- disse ele apontando para um pão, porém não retirava seus olhos de uma matéria no jornal.
- Estou sem fome.
- Mas você sempre está sem fome.
- O senhor sabe que eu não como essa hora.
- Mas deveria. Olha como você está magra- disse ele, pela primeira vez nessa manhã me olhando.
- A doença.
- Não é a doença, você sempre foi magra. Deveria se tratar mais ainda.
- Tio, por favor... Me deixa- disse colocando as mãos no meu cabelo.
- Não, come alguma coisa.
- Deixa ela George. Querida, pegue uma maça pelo menos.
- Okay- disse me levantando indo em direção a fruteira.
- Viu George? É só pedir com educação.
- Bom, eu vou indo. Tchau.
- Tchau Seu nome, e não se esqueça: Seja você mesma.
- Impossível, mas obrigada pelo conselho tia- disse batendo a porta. Andei pela rua fria de Londres, estava bem agasalhada porém ainda sentia frio. Cheguei na escola, estava cheia de pessoas, muitos jogadores de basquete e muitas patricinhas que me olhavam com cara de nojo.
- Nova aqui? - quando me virei vi uma menina linda. Ela tinha olhos escuros e cabelos curtos.
- Sim.
- Prazer, Jheniffer.
- Seu nome- disse em um abraço.
- Bom, deixa eu ver seu horário- a entreguei e ela sorriu- Que maravilha! É o mesmo que o meu!
- Pelo menos alguém que eu conheço- eu sorri de canto.
- Verdade, vamos! A aula já vai começar!- ela me puxou e fomos correndo para a sala. Quando chegamos, não tinha ninguém na sala, somente umas meninas que para mim eram nerds, estavam sentadas nos bancos da frente conversando.
- Chegarmos atrasadas, sei- eu debochei.
- Ei! Eu sou uma menina pontual.
- Bipolar, você quis dizer.
- Isso aí- ela riu.
- Bom, vou me sentar aqui- sentei na última cadeira.
- Fala sério né, tem todas as cadeiras a sua disposição e você escolhe logo essa?
- Sim.
- Okay- ela ri e se senta ao meu lado. Na mesma hora entra um grupo de 5 meninos extremamente gatos. Um deles foi e se sentou na frente de Jheniffer a olhando. Ele tinha cabelos cacheados e olhos verdes lindos.
- Oi porquinha, tudo bem?- não entendi o porquinha mas ela riu do comentário.
- Estou sim viadinho, e você?
- Estou bem.
- Bom, vou te apresentar minha nova amiga, o nome dela é Seu nome- pela primeira vez ele me olhou. Meu Deus! Que homem é esse? Me perdi nos seus olhos.
- Oi gatinha, acho que você deveria sair comigo- ele disse com um som autoritário. Eu ri.



- Não, obrigada.



- Ai- disse Jheniffer com um som de sarcasmo.
- Cala a boca Jheniffer- ele revirou os olhos e foi se sentar na frente com uns outros 4 garotos.
- Quem é ele?
- Harry Babaca Styles, um dos garotos mais populares e safados da escola.
- O babaca faz parte do nome?
- Não, mas as meninas acrescentam - eu ri.
- Até que ele é bonitinho.
- Ele é um gato.
- Você gosta dele?
- Não, gosto de outro- ela sorriu para um menino e eu olhei. O menino tinha cabelos escuros e uma pele morena.
- Ele?
- Sim.
- Qual é o nome?
- Zayn.
- Ele é bonito.
- Eu sei- ela falou super embolado.
- Vocês fazem um casal bonito- disse sorrindo.
- Quem me dera.
- Por que você não fala com ele?
- Vergonha?
- Vai lá.
- O QUE? EU NÃO, EU...
- Anda.
- Depois eu falo.
- Okay, na hora do intervalo. Promete?
- Sim- ela sorriu. O professor entrou na sala e foi um tédio e uma pagação de mico pois ele fez todos se levantarem e se apresentarem. Inclusive eu. Quando foi minha vez, Harry não parava de me olhar, o que me fez ficar sem graça.
Quando chegou na hora do intervalo, Jheniffer foi no banheiro e eu fiquei sentada em baixo de uma árvore até que sinto alguém me cutucar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, esse foi o primeiro capítulo de Remember Me, o que vocês acharam? Quarta-feira postarei o próximo :)
Beijos, Júlia ( <--- cliquem no meu nome e sigam por favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!