I Wish - Prólogo.


- Anda Lívia! Nós vamos nos atrasar. O vôo sai em uma hora e vamos levar pelo menos trinta minutos para chegar ao aeroporto. – Zayn apressava a melhor amiga que terminava de se arrumar.
- Se acalme Zayn! Eu já estou pronta. Viu? – A baixinha perguntou terminando de descer as escadas. Assim que ele se virou e a viu um enorme sorriso se abriu em seu rosto e seus olhos brilharam.
- Você esta linda. Vamos? – Ela sorriu, pegou sua mala e passou pela porta da frente correndo para o grande carro preto de Zayn. O garoto trancou a porta e caminhou rápido, quase correndo, olhando para tela do celular que acabara de vibrar, se sentando no banco do motorista e colocando o celular no bolso da jaqueta logo em seguida.
- Niall acabou de mandar uma mensagem. Disse que todos já chegaram em Londres, só faltam eu e você.
- Não entendo o porquê de tanta insistência para eu conhecer seus amigos.
 - Eles são meus melhores amigos e você minha melhor amiga. Quero conviver com todos vocês juntos! Alem do mais é meio estranho morar com um bando de homens. – Ela gargalhou alto.
- Você não existe Zayn.
Durante todo o percurso eles riram, brincaram, cantaram e se divertiram. Ate que avistaram o aeroporto internacional de Brasília. O mesmo aeroporto que Zayn usou para passar as férias no Brasil. E foi nessas três semanas de férias que ele conheceu Lívia. Sua bonequinha. Agora ele a esta levando para passar três meses com ele na turnê na Europa. Fizeram o check-in e sentaram cada um em uma das varias cadeiras espalhadas pelo salão onde conversaram alegremente. Alguns paparazis fizeram seu trabalho tirando fotos e uma pequena (ou não tão pequena assim) multidão de garotas e alguns garotos se acumulou em volta deles. Zayn tentou dar atenção para maior parte de fãs que conseguia enquanto Lívia observava, sorrindo, o amor e o carinho que ele tinha para com as fãs. Logo o vôo foi anunciado e eles tiveram que embarcar. Por sorte suas poltronas eram uma ao lado da outra então eles se sentaram e a garota dividiu seu fone de ouvido com o garoto. Logo os olhos de ambos foram se fechando ate que eles adormeceram, abraçados da forma mais fofa possível.
Algumas horas depois...
- Lívia? Bonequinha, nós já chegamos. Acorde. – Zayn tentava acordá-la docemente enquanto os outros passageiros se retiravam do avião. Ela coçou o olho direito com a mão se espreguiçando e sorriu gentilmente se levantando e pegando sua mala. Assim que entraram no salão principal Zayn sorriu ao ver seus quatro “irmãos”. Cutucou Lívia com a mão e apontou para os meninos. Ela olhou para onde ele apontava e sorriu alegremente caminhando ao seu lado ate chegar na frente de quatro garotos incrivelmente bonitos.
 - Hey Malik! Estávamos com saudades.
- Também estava com saudade de você, Harry! – Disse enquanto eles se abraçavam.
- Vocês viram isso? Ele só sentiu saudade do Harry. E de mim? Ninguém sente minha falta.
- Sem drama Louis. Você sabe que senti sua falta não é Boo Bear? – Ele disse entre um apertado abraço. Louis fez careta pelo apelido, mas logo sorriu.
- E de mim?
- Como não sentir falta do meu duende da sorte, Niall? – E mais um abraço.
- Zayn já disse que você não pode ficar longe de mim por muito tempo, não disse? Sem vocês eu fico triste!
- Você sabe que eu te amo não é Daddy? – Os dois se abraçaram e Zayn foi ao encontro de Lívia a puxando para mais perto dos garotos. – Meninos, essa é a Lívia. Lívia, esses são Louis, Harry, Niall e Liam. Desculpe a cena um pouco muito gay de minutos atrás.
- Ah! Mas eu achei tão fofo. – Todos se encaram e depois de alguns segundos soltaram gargalhadas.
Os meninos ajudaram a pegar as malas e todos foram para a pequena van que os aguardava fora do aeroporto.
 - Zayn me falou muito de vocês. Parece que eu ate já os conheço.
- Ele falou muito de você também. Da pra ver que ele gosta muito de você. – Louis disse abrindo um sorriso malicioso que fez Zayn  e Lívia corar. Liam, estranhamente se sentiu um pouco incomodado com a malicia do comentário de Louis, mas... Por quê?

Olá pessoinhas!!! 
O que acharam do prólogo?
Gostaram? 
Sim?
Não?
Talvez?
Ele é bem chato,
é só pra  vcs entenderem mais ou menos o que acontece,
o Liam não vai ficar apaixonado tão rapido assim, não 
Enfim, estou sem computador então talvez eu demore um pouco pra postar o proximo ok?
Qualquer coisa, perguntem.
E comentem MUUUUITO ok?
69 bjss
>< 
Debby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!