I Wish - Personagens.


Hellouis liamdas!
Bom, eu resolvi postar os personagens a pedido de duas leitoras. 
Espero que gostem. =D

(Seu / Nome) Parker:
19 anos. Uma garota doce e fofa que esta sempre de bom humor. É sensata mas sabe se divertir. Seu maior sonho é ser fotografa. A brasileira conhece Zayn em uma viagem que ele fez para o país dela. A partir daquele dia sua vida mudou completamente e ela não fazia ideia das coisas incríveis e ate mesmo horríveis que lhe aconteceria. Tudo serviria para deixa-la mais confusa.

Zayn Malik:
21 anos. Tímido e ao mesmo tempo extrovertido. Zayn sabe ser romântico quando quer. Tem um segredo que só sua irmã e Liam sabem. Em uma de suas viagens de ferias ele conhece (s/n) que julga ser o amor de sua vida. Um garoto adorável e com um talento incrível para musica, ele é o amigo em quem você pode confiar.

Liam Payne:
20 anos. Liam é doce, sensível e um amigo fiel. Sempre pensa no bem das pessoas que ama antes de si mesmo. É o tipo de garoto que sabe como encarar e superar as dificuldades da vida. Quando conhece (s/n) se encanta com ela, mas tenta ignorar o sentimento. E consegue. Pelo menos ate vê-la beijando outro cara. A partir dali, Liam também a julga como sendo o amor de sua vida. É ai que as coisas começam a complicar.

Nara Beatriz:

19 anos. Todos temos aquela amiga completamente louca certo? Nara é essa amiga. Viciada em Harry Styles, Nara faz loucuras para conhecer a One Direction. Sempre fazendo as pessoas a sua volta passarem vergonha, Nara é uma garota confiável, divertida e feliz. É o tipo de pessoa que vive curtindo a vida sem se importar com o que os outros pensam. Atrai os olhares da maior parte dos garotos o que vai ajuda-la no que mais sonha na vida.

Harry Styles: 

20 anos. Harry é divertido e brincalhão... Apesar das piadas sem graça, claro. O dona da voz rouca e sexy faz de tudo por seus amigos. Não é de se apaixonar, mas quando acontece ele se entrega totalmente a pessoa amada. Como se não bastasse ser assediado todos os dias na rua, internet etc, agora Harry terá Nara correndo atrás dele todos os dias dentro de sua própria casa. Será que ele vai gostar disso? Ou no minimo se acostumar?

Louis Tomlinson:

Sempre divertido e engraçado, Louis é o palhaço bundudo da banda. Um "amorzinho" de pessoa adora ajudar os amigos e sade se divertir e animar os outros. No momento esta solteiro e pretende continuar assim, esta feliz. Mas talvez apareça alguém especial que o fará mudar de ideia. O único problema é que esse alguém não o corresponde. Sera que Louis também vai passar pela mesma situação que Liam?

Niall Horan:

Romântico, fofo, sensível e completamente alegre. Niall é o príncipe encantado com que toda garota sonha. Um ótimo amigo, ele adora se divertir e cantar. Compor é sua paixão e sempre se preocupa com os outros, principalmente com quem ama. Guloso, ele é fã vários cantores e bandas, e se orgulha disso. A princesa que tanto espera e procura esta onde ele jamais imaginou.

Luna Mitchell:

20 anos. Decidida, dedicada, persistente e inteligente. Sabe o que quer e não descansa ate conseguir. Ela é mais uma fã maluca que quer conhecer seus ídolos. Apaixonada por Zayn Malik, fara de tudo para ficar com ele. Mas o cupido não tende a colaborar, ela conquistara o coração de... Outra pessoa. Quando souber que Zayn é apaixonado por (s/n) fara de tudo para afasta-la dele. Mas o mundo da voltas, e eu lhes garanto uma coisa: Ainda tem muito a acontecer.



Bom, vão ter outros personagens, claro, mas esses são os principais e quando aparecerem os próximos eu vou atualizando e aviso vocês ok? Capitulo 2... Quinta ou Sexta. =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!