I Wish - Capitulo 3

A Guerra.


Amy, não se vá! Quero você por aqui cantando woah por favor não vá! Quer ser minha amiga? - Amy, Green Day.

Zayn on.
As coisas aqui estão muito confusas. Morar com os meninos parecia ser extremamente divertido, e esta sendo e certamente continuará a ser. Nara é completamente doida, mas parece ser uma garota legal. E (s/n)... Ah (s/n). A garota que conheço a menos de um mês já me tirou vários suspiros. Ela é... Perfeita. De uns tempos pra cá você só tem falado coisas de marica, Zayn! Falar consigo mesmo é coisa de marica. E mesmo assim você continua falando. Ta bom, parei.
Estava completamente entediado. Passava um filme na TV. Batman pra ser mais exato. O filme é realmente bom, mas já o assisti milhões de vezes. Já posso fazer o papel principal, porque decorei todas as falas. Liam e Louis assistiam atentamente e imitando o Batman. Niall também assistia, mas estava mais interessado em suas batatas e refrigerante. E por fim Harry, que mexia no celular quase tão entediado quanto eu.
Logo escuto risadas e passos vindo da escada; de lá surgiram as "mulheres" da casa. Elas encaram a TV, se entreolharam e sorriram. O que essas duas pensam que vão fazer? Cutuquei Harry que me olhou ainda com cara de tédio.
- Que foi?
- Você ta vendo aquelas duas? – Perguntei as apontando na ponta da escada.
- Claro. Acha o que? Que eu sou cego?
- Nossa! Ta estressadinho é?!
- É que a Camilly não vai poder sair comigo hoje. – Camilly é uma garota com quem o Harry ta saindo. Gostosa, mas é a garota mais burra que eu já vi na vida. Alem de ser  uma tagarela irritante. Revirei os olhos.
- Tá! Tá! Olha, desde quando aquelas duas são tão amigas? – Ele direcionou os olhos para as garotas que conversavam alegremente sobre assuntos aleatórios. Uma careta estranha surgiu em seu rosto.
- Isso é no minimo estranho. – Elas saíram cochichando alguma coisa em direção a cozinha.
- Não acha que seria uma boa a gente ir lá ver se elas estão aprontando alguma coisas?
- Você quer dizer espiona-las?
- Sim... Quer dizer, não. Nós só vamos nos certificar de que esta tudo bem com elas. Nada demais.

Seu Nome on.
Eu e Nara, por incrível que pareça, nos tornamos amigas rapidamente. Acho que é porque ela é uma pessoa... Simpática. Com ela não falta assunto, e é legal conversar com pessoas assim. Nós descemos as escadas rindo, enquanto ela me contava sobre um dos videos que os meninos fizeram e sobre como eles são palhaços. Tenho a leve sensação de que não vai demorar para que eu me "transforme" em Directioner. Ao chegar na sala encaramos a TV onde se passava o filme do Batman. Nara logo disse:
- Tive uma ideia, vem comigo. - Tentou me puxar mas não conseguiu porque eu a impedi.
- Espera, onde vamos e o que você vai aprontar?
- Na cozinha e não é nada demais. - Disse abrindo um enorme sorriso suspeito.
- Não gosto desse sorriso...
- Hey! Assim você me ofende.
- Desculpa! - Ela gargalhou.
- Só se você vir comigo sem reclamar ou questionar.
- Você é uma chantagista.
- Eu faço o que posso. - Piscou um dos olhos e me puxou para cozinha.
- E o que vamos fazer?
- Pensei que tinha dito que era sem questionamentos. - Revirei os olhos. - Mas como sou uma garota muito legal vou te contar. Nós vamos fazer cupcakes, não é demais?! - Ela disse empolgada dando pulinhos e batendo palma freneticamente enquanto eu ficava com cara de "tédio".
- Toda essa animação e mistério pra isso?
- Desculpe se eu não faço cupcake o dia todo igual a você. Não sou uma cozinheira. Agora vamos fazer e depois tenho que levar para o Hazza.
- Me explica uma coisa: porque estamos dando tanta importância a simples cupcakes?
- Nunca mais diga que cupcakes não são importantes na minha frente. - Nara disse com os dentes trincados. Mas logo sorriu. - Não estou dando super valor aos cupcakes... Comestíveis. O meu alvo é o meu Cupcake, Harry Styles. - Ta legal. Uma coisa que eu já percebi é que as conversas com a Nara não farão o menor sentido.
- Okey. Vamos fazer logo os cupcakes então.
Começamos pegando os ingredientes. Pesquisei uma receita pelo celular e fui pedindo para ela pegar tudo. Depois que todos estavam em cima do balcão eu tentei pegar para começar a fazer mas ela me impediu dando um leve tapa na minha mão e soltando um gritinho agudo de "não!".
- Sou eu que vou fazer. - Ela disse em tom superior e foi colocando tudo no liquidificador. Quando digo tudo, é tudo mesmo.
- Nara, não sei bem o que esta tentando fazer, mas... Isso não vai virar um cupcake.
- Não me questione. Sei o que faço. - Ah mas não sabe mesmo.
- Olha, acho que nem é no liquidificad... - Tarde demais. Ela ligou o aparelho sem a tampa fazendo tudo que estava dentro dele "voar". A cozinha ficou toda suja, e nós, que estávamos ao lado do objeto nem se fala.
- Nara Beatriz olha o que você fez! - Ela me olhou incrédula e ouvimos risadas, ou melhor, gargalhadas e quando olhamos para porta encontramos nada mais nada menos que Harry e Zayn rindo da nossa cara.
- Do que vocês estão rindo seus viados?! - Nara disse irritada.
- Como vocês conseguiram fazer isso tudo? - Harry perguntou ainda gargalhando e entrando na cozinha seguido de Zayn.
- Vocês virgula, quem fez tudo isso foi a Nara, não eu!
- Ei! Sua traidora.
- Como vocês são patéticas. - O que?!
- Ah é?! Nós somos patéticas, Zayn? - Eu coloquei a mão no liquidificador pegando o resto da gororoba formada lá dentro e joguei na cara dele e em todo seu cabelo. - Quem a patético agora, baby?
- Meu. Cabelo! Olha o que você fez com meu cabelo. - Ele disse tirando aquilo dos olhos enquanto Harry parecia uma hiena de tanto rir.
- Não pense que você escapou cabelo de miojo! - Nara avisou antes de jogar a "massa" nele o fazendo parar de rir na mesma hora.
- Ah é assim? Então toma. - Ele disse já jogando um dos ovos que estava no balcão nela e por mais clichê que pareça, nós começamos uma gerra de comida. Os meninos logo apareceram na porta para saber o motivo da algazarra. Niall nos olhava inconformado assim como Liam e Louis. Sem querer eu acabei acertando um pouco de comida no Louis porque quando fui jugar na Nara ela se abaixou.
- Ah! Qual é?! Não acredito que fez isso! - Mais um "soldado" para nossa gerra. Liam tentava nos impedir sem sucesso. E Niall lambia em volta da cara fazendo careta já que aquilo estava horrível.
Ficamos um bom tempo assim, só sujando um ao outro ate o telefone tocar. Liam ficou falando com sei lá quem enquanto nós subimos para tomar banho. Estávamos precisando disso, urgentemente.
Hey carrots!
Esse capitulo ficou... Blééé.
Eu ia arrumar ele mas prometi que postaria no máximo ate hoje.
E depois do almoço vou pro cinema assistir Rio 2.
Me julguem, mas... Eu amo desenhos!
Esse povo fazendo gerra de comida é tão...
jasjdhadh
hahahahahaha.
Falta de criatividade é foda. '-'
Esse capitulo ficou meio parado mas espero que vocês tenham gostado.
uiii. rimou!
Enfim, amanha começa minha semana de provas então dificilmente eu venha postar aqui.
Mas juro que vou tentar.
Se não conseguir, no fim de semana é certeza que eu venha postar.
Mas e ai? O que acharam do novo layout?
É isso mores, vou parar de falar/ escrever.
Amo vocês.
69 bjss
><
Debby

2 comentários:

  1. AWWWWWWWWNNNNN><
    Capítulo super fodástico u.u
    Debs, tenho uma coisa pra te falar, se eu não entrar na parte da tarde, é porque meu pai tirou o PC, e então eu só entro na parte da manhã que não tem ninguém em casa, só a Lara mais ela não é X9, ainda bem u.u
    Vou fazer o máximo pro meu daddy liberar o PC, e mais uma coisa:
    "- Não pense que você escapou cabelo de miojo! - Nara avisou antes de jogar a "massa" nele o fazendo parar de rir na mesma hora.
    - Ah é assim? Então toma. - Ele disse já jogando um dos ovos que estava no balcão nela e por mais clichê que pareça, nós começamos uma gerra de comida."
    HARRY STYLES JOGOU OVOS EM MIM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH #MORRIDONA FEAT ENTERRADONA
    Pronto. Agora continua, tá? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sqñ u.u
      okeey sua bagunceira, fez arte agora mamãe colocou de castigo u.u kkkkkkkkkkk fala ai, eu sei q vc ama sua irmã gemea u.u
      vc achou isso legal? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ta u.u >< kkkkkkkkk

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!