I Wish - Capitulo 2

O "Imprevisto".

(Meninas eu mudei, agora não é mais Livia e sim (S/N) ok?)
A gente não faz amigos, reconhece-os. - Vinícius de Moraes.

- Olha só pra essa bagunça! Como vocês conseguiram desarrumar tudo em tão pouco tempo? – (s/n) estava inconformada com a zona que estava aquela sala.
- Espere só ate ela ver a cozinha. – Niall cochichou no ouvido de Harry que concordou com cara de assustado.
- Fica calma, bonequinha! – E uma careta surgiu no rosto de (s/n) ao ouvir o novo apelido que lhe foi dado por Zayn.
- Nós contratamos uma empregada. – Harry comentou.
- Ela começa amanha, mas vem aqui ainda hoje. – Liam concluiu.
- O que eu estava pensando quando resolvi morar três meses com um bando debagunceiros?! – Ela disse mais para si mesma do que pra eles.
- Você estava pensando o quão gato e gostoso eu sou então veio pra cá. – Louis disse se gabando.
- Ah claro! Eu nunca tinha te visto, mas pensei: “nossa! O Louis é tããão gato eu tenho que conhecê-lo!” – Ela disse irônica fazendo todos rirem da cara de tédio de Louis.
A campainha tocou. (s/n) foi atender estranhando o fato do porteiro não ter interfonado para avisar quem estava subindo. Mesmo assim ela abriu a porta e uma garota que antes sorria  a encarou de cima a baixo com uma cara nada boa.
- Quem é você? – A ate então desconhecida, pergunta.
- Eu é que pergunto: quem é VOCÊ? – (s/n) estava completamente confusa.
- Sou Nara Beatriz ta?! Agora me diz quem você pensa que é pra estar no apartamento dos MEUS meninos?
- Seus?
- Quem esta ai, (s/n)? – Zayn parando ao lado da amiga.
- Ah. Meu. Deus! Você é Zayn Malik! Me come seu delicia! – A garota gritou a ultima parte em português fazendo Lívia arregalar os olhos. A tal Nara pulou no colo de Zayn fazendo os dois caírem no chão. Os outros meninos correram para ver o motivo de tanta gritaria encontrando o Malik e uma garota no chão.
- Mas o que... ? – Niall não era capaz nem ao menos de terminar uma frase.
[...]
- Deixa eu ver se entendi. – (s/n) repetia para si mesma toda a historia que Nara havia lhe contado após muita gritaria, abraços, agarramento e um Harry assustado porque quase ficou sem seus preciosos cachos.  – Seu nome é Nara Beatriz, você é brasileira e Directioner. Veio para Londres para conhecer os meninos e seduziu um cara pra ele te dar o emprego de empregada domestica na casa deles, certo? Meu Deus! Isso não é normal.
- Quem disse que eu preciso ser normal pra ser feliz? – Ela sorria abobadamente para Harry que tentava se esconder atrás de Louis com medo de que ela o atacasse novamente tentando pegar nos seus cachos perfeitos .
- Você quase matou o Zayn lá na porta, e pior: me fez derrubar o meu pacote de biscoito todinho no chão! – Niall dizia inconformado.
- Como assim “pior”?! – Zayn perguntou ofendido.
- Dá pra focar na parte mais importante por favor?! – Louis os interrompeu.
- Isso tudo quer dizer que nós não temos mais uma empregada? – Liam finalmente se pronunciou.
- Não.
- Significa que não?
- Não, sim.
- Significa que sim?
- Nã... Espera, o que?
- O que?
- O que o que?
- Ta legal, chega! Você vai ou não vai trabalhar aqui? – Harry perguntou irritado.
- Não se preocupe meu amor, é claro que eu vou ficar com você.
[...]
Depois de muito bagunça e confusão, ficou decidido que Nara continuaria trabalhando lá.
- Mas se você vai trabalhar aqui terá que obedecer duas condições. – Liam avisou.
- O que você quiser. – Disse piscando um dos olhos.
- Primeira: não vai ficar espalhando por ai tudo que falamos ou fazemos. Segundo e não menos importante: não vai nos atacar todas as vezes que nos ver.
- Isso quer dizer que não posso falar para todo mundo que moro com vocês? – Ela disse choramingando.
- Exatament... Espera, morando?!
- É. Isso estava no contrato então não tem como me impedir. – Ela disse sorrindo vitoriosa.
- Quem foi que te contratou? – Louis perguntou inconformado.
- Você sabe ao menos cozinhar? – Niall perguntou vindo da cozinha com um pacote de batatas fritas em mãos.
- Sou um desastre na cozinha. – Ela sorriu piscando os olhos repetidamente de forma fofa.
- Tudo bem. – (s/n) suspirou cansada e derrotada. – Eu posso cozinhar, mas só sei fazer comidas voltadas para culinária brasileira. – Ela se assustou com um abraço forte e repentino vindo de Niall.
- Voce é minha heroína! – Ela sorriu e gargalhou antes de dizer:
- Que duende exagerado!
[...]
Depois de guardar as coisas no quarto que agora seria dela, Nara foi direto ao quarto de (s/n) “interrogá-la”.
 Bateu na porta.
Cruzou os braços.
Fez cara de brava.
A porta foi aberta.
Ela entrou mesmo sem permissão.
- Precisamos ter uma conversa seria.
- Sobre... ?
- Harry.
- O que tem ele?
- Ele é MEU!
- O que?!
- Eu sei que ele é lindo, gato, gostoso, irresistível, perfeito, maravilhoso...
- Ta legal! Já entendi.
- Pois é. Ele é tudo isso e muito mais. Mas ele é MEU.
- Ok! Fica calma. Ele sabe disso?
- Não. AINDA não.
- Tudo bem. Fica calma, eu não quero nada alem da amizade do Harry.
- Jura?
- De coração. – Ela disse colocando a mão direita no peito, “em cima” do coração e ergueu a esquerda. Nara sorriu.
- Sendo assim, já adorei você! Tenho certeza que seremos grandes amigas. - Após terminar a frase, surpreendeu (s/n) com um forte abraço.

É engraçado como a amizade, as amizades fortes e verdadeiras mesmo, começam das formas mais variadas possíveis. Nara era um “imprevisto” que com certeza (s/n) não esperava. Mas desde a primeira vez que a viu teve plena certeza de que seria um “imprevisto” bom. Apesar da mesma parecer completa e inteiramente doida. O que não era mentira.


Hey potatos do Nialler!!!
Well, eu disse que seria na quinta ou na sexta certo?
But uma linda leitora cof cof Luna cof cof pediu pra eu postar hj.
Entounce, aqui esta.
Próximo capitulo: sábado ou domingo.
ainda tenho q digitar td
...
=/
Ah! Eu já atualizei os personagens.
Espero que gostem dela tbm. :D 
só isso.
Espero q tenham gostado.
69 bjss
><
Debby

4 comentários:

  1. Ah essa Nara usa 3rv4s mds uheueheueheue, kirida o Réuri é meu sua vaga '-' rala UHEUHEUE
    Adorei, continua logo <3
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fumando 3rv4s com o zayn v1d4 l0k4 heuhehueueue
      que bom more, continuo sim <3

      Excluir
  2. Aaah, que perfeito *--* amei <3 e a Nara é looouca kkk continuua logo :*
    69' Malikisses e Tommordidas :3

    ResponderExcluir
  3. que bom <33 completamente kkkkkk
    continuo sim ><
    69 bjss Malikisses Tommordidas Paynekisses Horanhugs <33 kkk'

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!