Mini imagine Liam Payne

Melhor sensação do mundo.


Ela estava lá na nossa cama dormindo como a anjinha que é, eu pensei. Mas estava errado. Ao chegar no nosso quarto encontrei minha esposa, (s/n), deitada ouvindo musica  do  celular com fones, de olhos fechados e sorrindo. O que sera que ela esta ouvindo? Cheguei bem perto dela, aproveitando que ela não podia me ver e percebi que ela estava ouvindo Little Things da minha banda. Sorri com isso e ela abriu os olhos e sorriu mais do que antes.
- Desculpe se te acordei, querida. - Ela negou com a cabeça e me deu um selinho.
- Eu não estava dormindo, Liam.
- E o que estava fazendo?
- Ouvindo suas musicas ué. - Ela disse como se fosse obvio.
- Então quer dizer que mesmo depois de anos mina mulher ainda escutas as minhas musicas? - Disse em um tom brincalhão.
- Liam, eu sempre serei Directioner. Até o ultimo dia da minha vida. - Como ela consegue ser tão adorável? - Além do mais, eu gosto de ouvir sua voz. Me faz esquecer a saudade que sinto do meu país, da minha família de lá e de você.
- Sente saudades de mim ate mesmo quando estou ensaiando?
- Claro. Não é só quando esta viajando em turnê que faz falta!
- Quer dizer que você sente a minha falta. - Disse ainda brincando. - E o que você faz o dia tudo sem mim?
- Bom, eu já acordo pensando em você, eu trabalho pensando em você, cuido dos nossos filhos pensando em você e quando você chega... Bom, eu só quero ficar com você, sentir seu cheiro, ouvir sua vós, olhar nos seus olhos... E eu não estou brincando. - Eu sorri e nós fizemos o famoso beijinho de esquimó que sempre fazemos e eu a selei.
- Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amo!
- Eu também te amo Liam. - Nós nos beijamos e eu me deitei com ela e nós dormimos ali, abraçadinhos. Uma das melhores sensações do mundo. Mas a melhor é ama-la e saber que ela me ama também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!