Mini imagine Harry Styles.

Nossa família.


Lá estava eu deitado na cama aos beijos com a minha mulher, a (s/n). De repente paramos o beijo pois ouvimos o barulho da porta se abrindo revelando uma pequena criaturinha descabelada coçando um olho com uma mão e um cupcake de pelúcia na outra. Era Amy, minha filha caçula.
- O que foi meu amor? - (s/n) disse ainda respirando mal pelo beijo.
- Eu tive um pesadelo. - Os famosos pesadelos. Amy sempre tinha um. Acho que a verdade é que ela preferia dormir na cama com a gente.
- Deita aqui pequena. - (s/n) disse se afastando de mim e batendo na cama em um lugar entre mim e ela. Amy saiu correndo e pulou na cama, passou por debaixo dos cobertores até chegar no travesseiro. Ela deitou no braço da mãe e se aconchegou lá. Logo ela dormiu. E eu fiquei "emburrado", é claro. (s/n) percebeu.
- Querido - Ela riu. - Deixe de ser bobo. Não pode sentir ciume de uma criança.
- Mas eu queria fazer mais uma criança. - Eu disse e ela arregalou os olhos disfarçadamente.
- Mas Harry, nós já temos quatro filhos!
- Idaí? Eu queria ter mais ué. - Disse dando de ombros.
- Harry nossa família já é bem grande não acha?
- Não mesmo. Você se lembra quando eu te pedi em casamento e disse que queria ter nove filhos? Eu não estava brincando. - Ela riu.
- Harry!
- Eu quero ter uma família grande com você, mais do que grande, muito muito grande.
- Eu não sei se aguentaria fazer e cuidar de nove filhos.
- Eu faria com prazer. - Disse sorrindo malicioso. O que a fez rir mais.
- Harry, eu te amo sabia? - Ela disse entre os risos.
- Eu também te amo. E amo muito a família que nós construímos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!