Mini imagine com Zayn Malik

Nunca mais.


Cheguei em casa tentando fazer o minimo de barulho possível. A essa hora minha mulher e meus filhos já devem estar dormindo. Quando estava bem próximo do nosso quarto escuto um barulho de choro. Era (s/n), minha esposa. O que aconteceu? Cheguei próximo da cama sem fazer o minimo de barulho, mas ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados. Aquilo doeu mais que uma facada em mim.
- Como me percebeu chegando?
- Seu cheiro é inconfundível. - Ela disse rouca e gaguejando.
- O que houve?
- Você me prometeu que não ia fazer mais isso, Zayn. - O cigarro. Meu vicio, infelizmente.
- Eu sei (s/n). Eu tentei mas... É difícil. Você não Sabe o quanto.
- E você acha que é fácil pra mim? Ver o amor da minha vida se destruindo? Destruir o seu próprio corpo? Destruir a família? Ver o amor da minha vida se matando aos poucos? E consequentemente me matando aos poucos? - Eu já estava chorando. Ela já me pediu pra parar de fumar, e eu tentei. Mas sou um burro, estou magoando a pessoa que mais amo. Eu não sabia que doía tanto assim nela me ver fumar.
- Eu... Eu não sabia... Eu... Me perdoa (s/n)? - Nós dois chorávamos como crianças.
- Eu sempre perdoo Zayn. O problema é que você não muda.
- Eu vou mudar meu amor. Eu não sabia que te fazia sofrer. Eu te amo.
- Eu também te amo. Mas me prometa que nunca mais vai fumar.
- Eu prometo. - Depois disso eu a selei e deitei ao seu lado a abraçando e acariciando seus cabelos. Aos poucos nós fomos nos acalmando, parando de chorar e dormimos. Eu nunca mais coloquei um só cigarro na boca depois daquele dia.

Um comentário:

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!