Mini imagine com Zayn Malik.

Te amo mais do que amo a mim mesmo.

  Hoje é o dia mais feliz da minha vida: meu primeiro dia de trabalho. Bom, meu nome é (s/n) e tenho 17 anos. Sou dançarina e vou participar de um clipe. Pra falar a verdade, não vai ter muita dança nem vou aparecer muito pra falar a verdade, mas esse é só o primeiro de muitos, eu espero. O nome da banda é One Direction e a musica é What Makes You Beautiful. Será passado na praia, e que praia, meu Deus!
  - Você deve ser a (s/n), certo?
  - Certo.
  - Eu sou o diretor. Venha, vou te apresentar aos os meninos.
  Caminhamos ate um grupo de amigos com pouco mais sete ou oito integrantes.
  - Meninos prestem atenção! Essa é a (s/n) ela vai participar do vídeo, sejam legais com ela.
  - Nossa, do jeito que você fala ela vai achar que somos monstros.
  - Haha não se preocupe, eles são legais na maior parte do tempo. Vou deixar vocês se conhecendo.
  - Olá, (s/n) certo? – confirmei - Meu nome é Liam e esses são Harry, Louis, Zayn, Niall, Josh, Dan,  Jon e Sandy.
  Todos me cumprimentaram com um beijo no rosto e eu retribuo. Logo chegaram mais garotas que também iam participar e nós continuamos a conversar. Não foi muito difícil, todos se surpreenderam com o pouco tempo necessário para gravar. Afinal, às vezes demoram muitos dias. Mas nós conseguimos em menos de 11 horas e com pequenos intervalos, claro que ainda é preciso formatar.
  Uma pena que já tenha acabado, eu adorei os meninos e queria muito continuar conversando com eles. Enfim, já tinha arrumado as minhas coisas e já estava perto do carro quando escuto de longe Zayn me chamar.
  - Espera! (s/n) espera! – disse se recuperando da pequena corrida - Me passe seu telefone, sabe, pra gente não perder o contato e continuar conversando, afinal eu... Quero dizer nós, adoramos te conhecer.
  Na mesma hora senti uma alegria enorme por saber que ele queria continuar falando comigo.
[...]
  Bom, já se passaram alguns meses e os meninos estão em turnê, mas ma tornei muito próxima de cada um, nos falamos todos os dias. Mas me apeguei principalmente ao Zayn e não me imagine mais sem ele.
  Hoje os meninos vão fazer um show aqui mesmo em Londres e é claro que eu vou, inclusive já estou pronta:
  Alem do mais ele me disse que tem uma surpresa pra mim.
[...]
  O show já está acabando falta só mais uma musica.
  - Olá Londres, estou muito feliz por vocês terem escolhido passar essa noite com a gente, estamos muito gratos. – Esse foi o meu, digo, nosso Zayn falando – Mas hoje tem uma pessoa muito especial aqui na platéia que mudou a minha vida completamente. Ela é uma garota doce e sensível, forte e batalhadora que me ensinou que a distancia não pode separar quem realmente se ama, e eu amo mais que tudo, mais do que amo a mim mesmo e olha que isso é difícil em! – as pessoas riram- Enfim, não sou muito bom com palavras então vou direto ao ponto. – suspirou- (s/n/c) eu estou apaixonado por você. Você quer namorar comigo? – E todos começam a gritar de emoção, principalmente eu claro.
  Me guiaram até o palco e eu o abracei o mais forte que pude, e os grito aumentaram.
  - Isso foi um sim pequena? – ele disse com um grande sorriso.
  - Não. – todos disseram oh, e ele desmanchou seu sorriso e os olhos se encheram de lagrimas.
  - Isso foi um sim. – Assim que disse isso o beijei.

  Bom, o futuro das nossas vidas somos nós que escrevemos, então daqui para frente escreva o seu como você quiser.    
><><><><><><><><><><><
Esse foi a minha irmã que escreveu.
Espero q gostem. :3

Um comentário:

  1. Nossaaaa.. vc me surpeendeu! Parabens vc é uma otima escritora euadorei de mais.. bjo e manda um beijo pra sua irma

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!