Mini Imagine com Niall Horan.

Sua princesa.


Eu e meu marido Niall estávamos no nosso quarto comendo pipoca, deitados na cama, tomando refrigerante e assistindo TV. O programa estava super chato então ele foi mudando de canal. Então eu pedi pra ele parar em um que estava passando uma entrevista dele e dos meninos. O entrevistador fez varias perguntas, uma delas foi sobre os relacionamentos deles.
Harry respondeu que pretende pedir a namorada em casamento logo. Louis e Zayn disseram que amam suas esposas e que estão muito felizes e Liam disse que o noivado que já durou três meses terá seu fim com o casamento na semana que vem. E Niall, bom, Niall disse que nunca esteve tão feliz em toda vida dele. Finalmente tinha encontrado sua princesa. Que a sua melhor escolha foi ter se casado comigo e que ele me amava mais do que tudo no mundo. E também que ele era a pessoa mais feliz do mundo. Eu comecei a chorar. Olhei pra ele e ele estava corado. Tão fofo.
- Eu te amo Potato.- Eu disse e ele sorriu. Me deu um selinho demorado e disse:
- Eu também te amo Princesa.
- Preciso te contar uma coisa.
- Pode falar meu amor.
- Eu... Eu estou gravida. - Disse rápido. Ele aumentou o sorriso. E começou a chorar. Ele me beijou. Nos molhamos de lagrimas durante o beijo e sorrimos muito. Paramos por falta de ar e ele disse perto da minha barriga.
- Eu te amo bebê. E amo a sua mãe que a mulher mais perfeita do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!